Famosos prestigiam jantar do BrazilFoundation realizado no espaço 583 Park Avenue em Nova York (EUA), na noite desta quinta-feira (28). O evento é em homenagem ao trabalho de Edu Liyra, líder do Instituto Gerando Falcões, Gisele Bündchen, junto com o Fundo Luz Alliance e o embaixador Thomas A. Shannon Jr.
Os mestres de cerimônias são o ator Marco Pigossi e a primeira bailarina do Dance Theatre of Harlem, Ingrid Silva. A atração ficou por conta da cantora Claudia Leitte e do DJ Johnny Stuart, conhecido por comandar o som em eventos de moda como Victoria’s Secret. A ocasião também inclui homengem à professora Zélia Amador de Deus, referência na luta pelos direitos da população negra e luta antirracista, que recebeu o Prêmio de Direitos Humanos da organização – BrazilFoundation’s Human Rights Award.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/O-trailer-do-filme-House-of-Gucci-ja-esta-disponivel
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Bruta-Nova-musica-de-Lexa-esta-disponivel
Rafa Kalimann apresentou o tradicional leilão do evento com várias peças disponíveis: camisa dos Buccaneers autografada pelo jogador de futebol americano Tom Brady, a obra Anjo do fotógrafo baiano Mário Cravo Neto, além de esculturas, jóias, pinturas, fotografias etc.
O objetivo do leilão é arrecadar recursos para a continuação do seu trabalho com a campanha BrazilFoundation em Ação – Juntos contra a Covid-19, que já arrecadou mais de R$18 milhões em ajuda humanitária desde 2020, impactando mais de 540 mil pessoas em situação de vulnerabilidade e 85 ONGs.
A presidente e CEO da BrazilFoundation, Rebecca Tavares, afirma que há restrições na edição do evento por conta da pandemia. “Sabemos da nossa responsabilidade em ajudar os brasileiros nesse momento em que o Brasil volta ao mapa da fome e o país precisa de recursos que o evento mobiliza, mas temos consciência de que é um momento delicado. Teremos um jantar e não um gala”, justifica.
(Foto destaque/divulgação: Rafa Kalimann, Helio campos, Marco Pigossi, Leo Funchs, Carolina Dieckmann, Luciana Gimenez e Rodrigo Branco)