A cantora Britney Spears, que raramente fala sobre seus relacionamentos passados, deu uma alfinetada no ex-namorado Justin Timberlake através de uma postagem em seu Instagram nessa semana, o qual já foi deletado. O desabafo veio cerca de 20 anos após o término dos artistas, que namoraram por três anos, e tiveram seu fim em 2002, em meio a um término conturbado, e que chamou muito a atenção da mídia na época.
Em seu post, a princesa do pop, que hoje tem 40 anos, acusa Justin Timberlake, de 41, de se aproveitar dela no início da década de 2000 para ter fama. Spears também acusou sua mãe, Lynne Spears, e sua irmã mais nova, Jamie Lynn Spears, de tê-la usado para chamar atenção. “Ei, adivinhem? Tive um chamado de Jesus ontem à noite, e sabem o que ele disse? ‘Querida criança… sua mãe se serviu com o livro dela no exato momento em que você mais precisava dela… tudo pelo quê? Fama e atenção”, começou ela, criticando sua mãe.
Print da postagem deletada de Britney Spears (Foto: Reprodução/Revista Monet)
“Seu ex fez a mesma coisa… ele se serviu com o primeiro álbum dele, usando o seu nome e afirmando que você o sacaneou!“, escreveu Britney, referindo-se ao ex Justin Timberlake, e continuou com indiretas à sua irmã, que escreveu o livro ‘Things I Should Have Said’ em janeiro, escrevendo que foi “um dos momentos mais difíceis de sua vida”, em tom de ironia. “É por isso que artistas interpretam personagens: para escapar! Então como eu sei que você não quer contar sua história, como Jesus, seu Senhor e Salvador… Eu vou te dar 5 garrafas de Jack [Daniel’s] e um suprimento vitalício de batatas fritas do McDonald’s… Agora vá se divertir, querida criança”, concluiu Britney.
A cantora teve uma carreira conturbada por conflitos familiares e rumores de doença mental, e teve sua fortuna controlada pelo pai, Jamie Spears, por 13 anos, o que levanta suspeitas de grande parte de seus fãs.
Foto destaque: Britney Spears e Justin Timberlake em 2001. Reprodução/Instagram.