A autobiografia da cantora pop Britney Spears, “The Woman In Me” (“A Mulher em Mim”, em tradução livre) tem gerado burburinho na internet apesar de ainda não ter sido lançada. Um trecho exposto pela ”People” nesta sexta-feira (20) conta sobre o passado “festeiro” da cantora, uso de entorpecentes e suas saídas com Paris Hilton e Lindsay Lohan.
Capa do livro “The Woman In Me”. (Foto: Reprodução/ People)
No livro, previsto para lançar na próxima terça-feira (24), Britney confessa e detalha situações inéditas, como o quando seu casamento com Kevin Federline começou a ficar em “ruínas” em 2006. Neste mesmo momento, a cantora começou a se aproximar cada vez mais de Paris e Lindsay, e as três chamaram atenção da imprensa norte-americana pelas festas e pelo uso de substâncias.
Revelações polêmicas
Segundo Spears, os tabloides exageraram e que as saídas com elas eram, na verdade, “relativamente mansas” e que nunca foram tão polêmicas e selvagem como fizeram parecer. Afirmou também que nunca teve problemas com álcool e, consequentemente, as drogas pesadas também não eram interessantes para ela.
A diva pop esclareceu que tinha uma “droga preferida”, que era, na verdade, uma espécie de medicamento neuroestimulante que age no sistema nervoso central e é comumente prescrito para o tratamento do Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). Ela declarou que o remédio a deixou alta por um tempo, mas o que mais gostou foi que amenizou sua “depressão” por algumas horas.
As exposições feitas na obra sobre sua vida e carreira estão surgindo a todo momento nas semanas que antecedem o lançamento do livro. Ela confessou à “People” em uma entrevista on-line que está feliz pela recuperação de sua independência e história. A estrela pop disse: “Nos últimos 15 anos ou mesmo no início da minha carreira, sentei-me enquanto as pessoas falavam de mim e contavam a minha história… Depois de sair da minha tutela, finalmente fiquei livre para contar a minha história sem consequências por parte das pessoas responsáveis pela minha vida”.
Paris Hilton
A herdeira da rede Hilton, Paris, no entanto, não tem demostrado preocupação com as afirmações inéditas feitas por Britney em relação ao seu passado. A amiga da cantora contou à revista que se sente muito orgulhosa de Spears por contar sua história e a elogiou por isso.
Britney e Paris. (Foto: Reprodução/X/Paris Hilton/E News)
Paris revelou com compaixão pela amiga que sabe o quão difícil é escrever um livro auto biográfico, pois deve-se “mergulhar” e refletir sobre muitos momentos que viveu e nos quais nem quer lembrar, mas, ainda assim, é uma “experiência curativa” e escrever o livro “Paris: The Memoir” mudou sua vida de várias formas. Desejou que Britney tenha a mesma sensação que ela.
Foto destaque: Paris Hilton, Britney Spears e Lindsay Lohan. Reprodução/Pinterest/@amorasamanda.