Não é novidade para ninguém que Britney Spears vem enfrentando muitas dificuldades nos últimos anos, com problemas relacionados à sua saúde mental e à tutela de seu pai. Em nova declaração, a diva pop chocou a internet ao revelar que teria sido influenciada por Justin Timberlake, com quem namorou por muitos anos, a fazer um aborto.
O relacionamento de Britney e Justin
O relacionamento de Britney e Justin sempre foi rodeado de polêmicas, envolvendo traições e piadas ofensivas por parte dele. Embora eles tenham sido o casal “queridinho da América” e tenham ficado juntos por cerca de 3 anos, protagonizando, nesse meio tempo, diversos momentos importantes para a cultura pop, os fãs da cantora já tinham suas ressalvas com o ex ‘N Sync.
Em uma entrevista antiga, Justin fez comentários em meio a risadas sobre ter tirado a virgindade de Britney, e as declarações de mau gosto sobre a antiga namorada não pararam por aí. Ninguém imaginava, no entanto, que isso era o menor dos problemas do relacionamento.
O livro de Britney
Britney lançará um livro sobre sua própria vida no dia 24 de outubro, chamado de “A mulher em Mim”. Em trechos divulgados pela revista People, ela conta que tudo em sua vida era controlado por seu pai, desde a hora em que dormia até como deveria usar seu cabelo.
Foto recente publicada por Britney (Foto/Reprodução/@britneyspears)
“Se eles me deixassem viver minha vida, eu sei que teria seguido meu coração e saído dessa da maneira certa. 13 anos se passaram e eu me sentia como uma sombra de mim mesma”, escreveu ela.
Já no tópico de seu relacionamento com Timberlake, as declarações de Britney não ficaram mais leves do que as feitas em relação a seu pai. A cantora conta que, quando tinha 19 anos e os dois ainda namoravam, ela acabou engravidando dele.
Segundo ela, apesar de ter sido muito cedo para a gravidez, esperava que um dia eles tivessem uma família juntos. Então a gravidez, ainda que repentina, não foi encarada como uma tragédia em seu ponto de vista.
Britney esclarece que o seu então namorado não ficou feliz com a gravidez, alegando que nenhum dos dois estava pronto para aquilo. Ela acabou cedendo e decidiu abortar, mas diz que se dependesse somente dela, não teria feito isso. Ainda reitera que Justin não queria ser pai.
Em declaração sobre o ocorrido, o cantor afirmou que já faz muito tempo que essas coisas aconteceram, e que ele e sua esposa atual esperam que Britney amadureça e evolua.
Foto Destaque: Britney e Justin com look marcante na cultura pop. Reprodução/Lucy Nicholson/AFP