INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Britney Spears e a mãe se reencontram após longos anos de afastamento

Britney Spears e sua mãe, Lynne Spears, foram flagradas por fotógrafos, em encontro inusitado nesta quarta-feira (24). As duas estavam afastadas há anos devido às restrições de tutela de Britney, e de acordo com o TMZ, a matriarca está tentando uma reconciliação com a filha.

A mãe, que foi fotografada no LAX (Aeroporto Internacional de Los Angeles), voou até a cidade para surpreender a filha, que, de acordo com o site, já estava ciente que num futuro próximo seria procurada. Lynne foi levada à residência do empresário da estrela, Cade Hudson, e de lá pegou um Uber até a mansão de Britney, em Thousand Oaks, na Califórnia.


Lynne e Britney (Foto/ Reprodução/ Instagram)


Fontes anônimas apontaram que a estrela abriu as portas da casa para a mãe, e pareceu bem receptiva. O encontro das duas foi acompanhado pelo marido de Britney, Sam Asghari, e a conversa teria durado cerca de trinta minutos. Assim que Lynne deixou o local, a cantora e Sam deram uma volta de carro pela vizinhança, e depois retornaram à casa.

“O gelo entre mãe e filha está derretendo. Elas trocaram mensagens de texto recentemente e Lynne sabia que o caminho estava aberto o suficiente para fazer a jornada de Louisiana para LA”, disse uma testemunha. Ainda segundo ela, a mãe de Britney estarei comprometida em acertas as coisas com a filha.

Esta foi a primeira vez que mãe e filha se encontraram, após longos anos de afastamento por conta das restrições referentes à tutela de Britney. Após o fim do enlace judicial, em 2022, a cantora alegou que sua família a traiu, aumentando assim a tenção entre a estrela e Lynne.


Britney responde a pedido de desculpa da mãe (Foto/ Reprodução/ Instagram)


“Meu pai pode ter começado a tutela há 13 anos. Mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe quem deu a ideia para ele. Eu nunca vou conseguir esses anos de volta. Ela secretamente arruinou minha vida”, desabafou Britney.

E ainda completou, dizendo que houve uma conversa aberta entre ela, a empresária e a mãe. “Você (Lynne) sempre usou esse discurso de ‘eu não tenho ideia do que está acontecendo’. Foda-s*. Você sabe exatamente o que você fez. Meu pai não é inteligente o suficiente para pensar em uma tutela. Mas esta noite eu vou sorrir sabendo que tenho uma nova vida pela frente”, desabafou a cantora.

Foto Destaque: Lynne e Britney passaram anos sem se encontrar/ Reprodução/ Getty Images

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...