INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Britney Spears fala sobre irmão não convidado para o casamento

A cantora Britney Spears usou as redes sociais para contar algumas situações que ocorreram durante o casamento realizado no dia 9 de junho e acabou revelando sua insatisfação com as atitudes do irmão Bryan Spears, que não foi convidado para a cerimônia.

Ela inicia a postagem contando que quando um  amigo foi ver vídeos da festa constataram que Madonna caiu 3 vezes, Selena Gomez caiu 2 vezes e ela caiu 1 vez e a culpa foi das pétalas de rosa espalhadas pelo chão e declara “Estou surpresa que eu não tenha caído a cada 5 minutos… e não, eu não bebi nenhum gole de álcool”.


Foto: Donatella Versae, Paris Hilton, Britney Spears, Madonna, Selena Gomez e Drew Barrymore no casamento de Spears (Reprodução/Instagram)


Na sequência ela inicia as revelações sobre o irmão e produtor, Bryan Spears, que junto ao pai teve sua tutela por 13 anos.

 “Eu não consigo beber muito…história verdadeira– durante os 13 anos que estive sob tutela, eu fazia testes de drogas pelo menos 3 vezes por semana…na verdade não gosto de álcool, enquanto isso eu ouvia que meu pai estava no bar todas as noites… e meu irmão comia salada de camarão com uísque e refrigerante toda noite em Las Vegas depois do meu show… Ele não me dava nem um golinho…”


Foto: Britney Spears e o irmão Bryan Spears (Reprodução/Instagram)


Expõe o tratamento diferenciado que o irmão tem com a filha dizendo “Você deixa sua filha de 5 anos colocar a mão no vinho da mãe e achava besteira quando eu deixava o palco pela terceira vez na semana quando estava com os pés em saltos e caminhava para o camarim, você dizia Não…. Eu pergunto POR QUÊ???? Vamos falar sobre isso… É o poder que o meu pai tinha em me fazer literalmente me sentir nada”. Ela também revelou ter sofrido bullying por parte do pai e do irmão.

Por 13 anos Britney Spears esteve sob tutela do pai. Ele que realizava a administração financeira e decisões profissionais da carreira de Britney. Somente em novembro de 2021 a cantora conseguiu na justiça o fim da tutela.

 

Foto de Destaque: Britney Spears Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...