Britney Spears pensa em se reconciliar com o pai

3 min de leitura

Britney Spears (41) em meio ao tumultuado divórcio e apesar da disputa com a sua tutela, pretende se reconciliar com o pai Jamie Spears, que está com uma grave infecção no joelho.

A cantora lutou por 13 anos para se livrar da custódia do pai. Jamie tinha problema com álcool e Britney revelou que sofria maus tratos.

Revelações chocantes

No site “TMZ”, traz a informação de uma fonte próxima da cantora dizendo que a vida de Britney “daria um filme”.  A luta da cantora para ter o comando da própria vida em suas mãos foi longa. Desde 2014 ela brigou na justiça para se livrar das agressões do pai.

Registrados em documentos confidenciais que foram adquiridos pelo jornal “New York Times”, trazem a informação das inúmeras reclamações de Britney sobre as restrições forçadas pelo pai. A cantora contestava se Jamie Spears estava apto para administrar a carreira dela.


Britney Spears e o pai Jamie Spears (Foto: reprodução/gshow)


Em 2019 em depoimento judicial, Britney Spears disse à juíza Brenda Penny, “É por isso que estou dizendo tudo isto dois anos depois de ter mentido a todo o mundo e dito ‘estou bem e estou feliz’. É uma mentira… Estive em negação. Em choque. Estou traumatizada, mas agora estou dizendo a verdade. Não estou contente, não consigo dormir. Estou muito irritada e deprimida. Choro todos os dias”. Segundo a cantora, ela era forçada pelo pai a fazer shows, além de fazer terapias e se internar em clínicas de reabilitação contra a própria vontade. A Britney informou sentir vergonha, por essa razão havia omitido detalhes do que sofria com seu pai.

Divórcio e entendimento

Desde que foi anunciado a separação de Britney com o modelo iraniano-americano Sam Asghari (29) há três semanas, a cantora vem cogitando a ideia de reconciliação. O site “TMZ” informa que o desejo da cantora é por ela não querer se arrepender, caso algo pior aconteça ao pai. O site ainda revela que Jamie soube nesta terça-feira (22) a intenção da filha e que estava muito satisfeito com a notícia.

Britney Spears lançará um livro de memórias com lançamento previsto para 24 de outubro, mas já está em pré-venda. Ela não citará sobre o divórcio na obra.

 

Foto destaque: Britney Spears em imagem de vídeo exclusivo. Reprodução/Instagram/@britneyspears

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile