Nesta quinta-feira (26), a cantora Britney Spears, de 41 anos, fez uma aparição nas suas mídias sociais, com uma postagem no Instagram em que estava nua em uma praia e era possível identificar uma tatuagem íntima, localizada na região do cóccix. A artista não compartilhou legenda à foto, e também desativou os comentários da publicação.
Britney Spears em destaque (Foto: Reprodução/Chris Pizzello/Invision/AP)
As motivações de Spears
De acordo com informações divulgadas pelo Daily Star, a foto atingiu mais de 120 mil curtidas em apenas vinte minutos. Os internautas ficaram perplexos com a atitude de Spears, porém não é a primeira vez em que a celebridade se expõe de maneira sensual para o público. De fato, há uma certa frequência em que Britney posta vídeos dançando de maneira em que exibe e transborda uma essência de sensualidade.
O nome de Britney está em alta após o lançamento de sua biografia “A Mulher em Mim”, escrita pela própria cantora, que contém revelações chocantes sobre fatos do passado de estrelato na sua visão, como por exemplo, o relacionamento com Justin Timberlake, que Spears confessou ter traído Timberlake com um dançarino e também ter sido traída pelo antigo companheiro, além de ainda ter realizado um aborto durante o namoro que possuiu a duração de três anos.
A polêmica por trás da postagem
Em sua biografia lançada apenas um dia antes do compartilhamento da postagem, Spears revelou uma de suas principais motivações para postagens sensuais. “Quando você foi sexualizada a vida inteira, é bom estar no controle do guarda-roupa e da câmera” relatou. A celebridade ainda destacou algumas memórias de quando estava sobre a tutela de seu pai, do qual apenas conseguiu escapar em 2021, grande parte por conta do movimento liderado por fãs, intitulado de #FreeBritney.
O legado da artista, além de músicas icônicas, também está ligado a diversas polêmicas de seu passado, sejam sobre fofocas amorosas ou sua instabilidade mental, Britney Spears sempre possuiu os holofotes sufocando cada passo de sua carreira.
Foto destaque: Britney Spears em foco (Reprodução/AFP)