INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Bruna Biancardi mantém silêncio em meio à polêmica de traição

Na última quarta-feira (21), o jogador Neymar Jr utilizou sua conta no Instagram para fazer um pedido de desculpas público, admitindo ter traído sua namorada, Bruna Biancardi, com a influencer Fernanda Campos. Enquanto o atleta se manifestou sobre o assunto, Bruna optou por não comentar nada a respeito, nem mesmo responder à publicação feita pelo namorado.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Neymar faz publicação se declarando para Bruna Biancardi e pede desculpas pelas exposições da última semana.<br><br> Reprodução <a href=”https://t.co/4GKfH4sQ97″>pic.twitter.com/4GKfH4sQ97</a></p>&mdash; Futmais | Menino Fut (@futtmais) <a href=”https://twitter.com/futtmais/status/1671565763402924049?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 21, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Publicação feita por Neymar. (Reprodução/Twitter/ @futtmais)


Horas depois do pedido de desculpas de Neymar, Bruna Biancardi compartilhou em seu story no Instagram fotos de um casamento no qual ela e o jogador foram padrinhos durante a semana. Desde o início da polêmica sobre a traição, Bruna tem evitado se posicionar publicamente, mostrando-se reservada em relação ao assunto.

A única vez em que Biancardi falou sobre a polêmica foi para desmentir o jornalista Erlan Bastos, que afirmou que o casal vivia uma relação aberta. A influenciadora chegou a ameaçar processar o jornalista, enquanto ele rebateu, afirmando possuir provas e ironizando o fato de que ela aparece para atacá-lo, mas se mantém calada em relação à polêmica central.

Um aspecto que chamou bastante atenção dos internautas após a publicação de Neymar foram as reações dos seguidores do jogador. Surgiram debates acerca de como seriam essas reações caso fosse uma mulher assumindo uma traição e compararam a resposta do público agora com a reação ocorrida durante a suposta traição da cantora Luísa Sonza, que sempre negou a acusação.

Apesar da controvérsia em torno do comportamento de Neymar e das especulações sobre a reação de Bruna Biancardi, ela tem optado por manter-se em silêncio, sem se pronunciar sobre o assunto publicamente. Vale lembrar que a influenciadora e o jogador estão esperando a chegada do primeiro filho do casal e o segundo de Neymar, que já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Carol Dantas.

Foto Destaque: Bruna Biancardi e Neymar. (Reprodução / Instagram)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...