Bruna Biancardi, namorada de Neymar, não usa o namoro para atrair publis

Vanessa Monteiro Por Vanessa Monteiro
2 min de leitura

A influenciadora Bruna Biancardi não utilizou seu namoro com Neymar para atrair novas publicidades. Desde que começou a se relacionar com o jogador, há cerca de um ano, seus números nas redes sociais aumentaram, mas o valor que cobra nos acordos permanece o mesmo, além disso, ela não utiliza o namoro como atrativo.

O casal que recentemente apareceu usando aliança de compromisso anda fazendo muitas fotos e vídeos na casa de Neymar em Paris.

Para as publis ela é “anunciada” como “paulistana, de 28 anos, formada em moda e especializada em marketing digital, apaixonada por viagens, gastronomia, beleza, pets, vida saudável e pelos principais assuntos do universo feminino”. Na sua apresentação também destacam sua forma de compartilhar seu estilo de vida e o dia a dia. Não mencionar o namoro acaba sendo uma estratégia positiva.


Bruna e Neymar curtindo o momento (Foto: Reprodução/Instagram)


“Ela não precisa dizer quem é. Qualquer pessoa minimamente antenada vai saber que ela é a atual namorada de Neymar. E agora eles estão assumidíssimos. O que para algumas marcas é bom e para outras não. Depende do público que se quer atingir. E é inteligente da parte dela não fazer essa associação”, explicou uma fonte de uma marca que a contratou.

Numa colaboração mensal, Bruna cobra entre R$ 8 mil por post no feed, e R$ 10,5 mil por reels. Enquanto para posts trimestrais, a influencer oferece um post no feed + três stories por R$ 13 mil ao mês, e um reels + três stories por R$ 15 mil mensais.

Com um público de 1,3 milhão de seguidores, ela deixa claro os detalhes importantes para as marcas: 61% dos seguidores são do público feminino, na faixa de 25 a 34 anos, e 81% são brasileiros. Só no último mês Biancardi faturou cerca de R$ 100 mil.

 

 

Foto Destaque: Biancardi. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile