INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Bruna Biancardi se emociona ao acompanhar nascimento da afilhada

Bruna Biancardi apareceu nas redes sociais emocionada e com os olhos cheios de lágrimas enquanto esperava o nascimento de sua afilhada, a pequena Marina, filha de sua amiga Hanna Carvalho e  Cauê Brinatti. Nesta sexta-feira (7), através dos stories do  Instagram, a influenciadora compartilhou alguns registros feitos no hospital durante o tempo que esperava a amiga dar à luz. 

Dia de conhecer minha afilhada”, legendou Bruna no primeiro storie, onde mostrava parte da decoração lilás do quarto da maternidade que estava preparado para receber a pequena. A influencer mostrou também suas unhas que estavam combinando com a decoração e roupinha da afilhada: “All purple [tudo roxo]”.

Na publicação seguinte,  Bruna, 29 anos, que está grávida de sua primeira filha, Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar, revelou ainda ter medo de ver sangue. Na imagem, Biancardi apareceu bastante emocionada e informou estar chorando mesmo sem ver o que acontecia na sala de cirurgia: “Tenho medo de ver sangue ou alguma outra coisa e desmaiar”


{slide}


A influenciadora compartilhou também o momento em que a amiga, Hanna, estava prestes a entrar na sala para dar à luz Marina. Já na última publicação, Bruna compartilhou com os seguidores as perninhas de sua afilhada comunicando que tudo tinha ocorrido bem e a pequena já havia nascido. Enquanto desejava muitas bênçãos à recém nascida, Bruna informou que Marina será muito paparicada por ela: “Sua madrinha vai te mimar bastante”.

No Instagram, a pediatra,  Mirian Valente, que acompanhava o parto na sala de cirurgia, além de compartilhar imagens da pequena Marina com os pais, Hanna e Cauê, mostrou também o momento em que Bruna aparece emocionada segurando a afilhada no colo. “Teve dinda muito apaixonada e emocionada”, disse ela. 


Bruna Biancardi e sua afilhada Marina. (Foto: reprodução/Instagram/@dramirianvalente)


Nas redes sociais, a amiga de Bruna, Hanna, agradeceu a todos os familiares e amigos que estiveram junto com ela no momento especial e finalizou dizendo ter sido emocionante. 

Matéria por Jeane Silva (Lorena)

Foto Destaque: Bruna Biancardi e a afilhada Marina. Reprodução/Instagram/@estudioingrydalves

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...