Bruna Biancardi surge em clima de mudança após Neymar assinar com clube árabe

Mariana Suzuki Por Mariana Suzuki
3 min de leitura

A influenciadora Bruna Biancardi, compartilhou nesta quarta-feira (16) nas redes sociais, sobre seus últimos momentos em Paris. Ao que tudo indica, a postagem foi feita após o jogador Neymar confirmar sua saída no antigo clube em que pertencia, o Paris Saint Germain e logo, assinar o contrato com o clube árabe, Al Hilal. 

Clima de despedida

Na última terça-feira (15), Bruna mostrou rapidamente o momento em que estava acompanhada de sua irmã, Bianca Biancardi, para acelerar o processo que falta para o enxoval de sua filha com o jogador. Logo após isso, a influencer mostrou a sua rotina corrida e uma pausa para um café em um shopping, acompanhada de sua amiga Bianca Coimbra. “A gente foi ao shopping e está num café agora, talvez o nosso último cafezinho frânces”, contou.


Bruna Biancardi. (Vídeo: Reprodução/Instagram @brunabiancardi)


Com a ida de Neymar para a Arábia Saudita, o casal deverá se adaptar às regras do país, como evitar bebidas alcoólicas, o fumo e até alimentar-se em público durante o período sagrado em que realizam o jejum. Outro fator obrigatório é respeitar as zonas de homens e famílias, incluindo as mulheres não acompanhadas. Porém, para a família e o casal, haverá uma exceção, e eles poderão morar juntos, mesmo não sendo casados oficialmente. A vida de Bruna e Neymar será semelhante à dos turistas que vivem no mundo árabe, entretanto, sempre respeitando a cultura e as regras. 

Contrato de Neymar em novo clube

Nesta última segunda-feira (14), Neymar assinou o contrato oficialmente com o clube da Árabia Saudita, Al Hilal, válido para as duas próximas temporadas.


Neymar é apresentado no Al Hilal. (Foto: Reprodução/Instagram @alhilal)


Segundo o jornal francês L’Equipe, após encerrar o vínculo com o clube árabe, o desejo do atacante é retornar para a Europa e disputar a Copa do Mundo em 2026, realizada no México, Canadá e Estados Unidos. O camisa 10 acertou o acordo com Al Hilal, no qual ganhará 320 milhões de euros, cerca de R$1,7 bilhão, sendo R$2,3 milhões por dia.

Foto destaque: inlfuenciadora Bruna Biancardi. Reprodução/Instagram @brunabiancardi

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile