INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Bruna Biancardi volta a publicar no Instagram dias após desabafo da irmã

Afastada das redes sociais há alguns dias, Bruna Biancardi, de 29 anos, voltou a postar no Instagram, nesta segunda-feira (3). A influenciadora compartilhou nos stories uma sequência de imagens do chá revelação, de Mavie, sua filha com Neymar.

Desde o desabafo de Bianca Biancardi, sua irmã, na última sexta-feira (30), Bruna estava em silêncio, não fez publicações nesse período. A nutricionista compartilhou uma carta para Neymar na qual esclarece que não aprova o comportamento do jogador ao “caçoar” dos rumores de traição, afirmando que ele “se recusa a amadurecer”.


Bruna Biancardi no chá revelação da filha Mavie. (Reprodução/Vogue)


Em um dos cliques publicados por Bruna, ela aparece ao lado de Davi Lucca, filho de Neymar, que acaricia sua barriga. Em outra imagem a influenciadora dança com Rafaella, sua cunhada.

Bruna postou ainda diversos momentos de carinho com os convidados, entre eles, com a influenciadora Carol Cabrino, esposa do jogador Marquinhos. Bruna brincou dizendo que a filha já está cheia de recebidos. O chá revelação aconteceu dia (24), em um resort em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio. O evento contou com a presença de alguns famosos como a cantora Ludmilla e a esposa Brunna Gonçalves, Jimmy Butler, jogador da NBA, Gkay entre outros.


Bruna Biancardi com Rafaella no chá revelação de Mavie. (Reprodução/Vogue)


Na última segunda-feira (26), Bruna confirmou o nome da filha, a criança vai se chamar Mavie, que em francês significa Minha Vida (Ma: minha, Vie: vida). A revelação aconteceu dois dias após o evento, depois que o jogador PSG citou o nome, quando cantava uma canção ao lado da namorada.

Neymar dias antes do chá revelação se declarou e pediu desculpas à Bruna Biancardi em um post do Instagram. Ele está envolvido em uma polêmica em torno de rumores de traição.  

Carta Para Neymar

Bianca postou uma carta para Neymar em seu Instagram, mostrando que a família não aprova as atitudes do jogador. Após o pedido de perdão à família e a Bruna, Neymar brincou publicamente quando algumas mulheres começaram a publicar supostas “investidas” da parte dele nas redes sociais.

Foto Destaque: Bruna Biancardi. (Reprodução/Instagram/@brunabiancardi)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...