Após Bruna Griphao revelar que seu amigo e ex-affair, João Guilherme, foi convidado para o BBB 23, mas não quis participar do reality, pelo menos não este ano. O ator usou sua conta no Twitter para falar a respeito da revelação da sister. “Olha, desculpa não ceder entretenimento no BBB esse ano”, escreveu João nesta quinta-feira (23).
O ator não descartou a possibilidade e disse que caso participasse, ele cairia no gosto dos telespectadores e não sairia cancelado. “Amo uma resenha, o dia que eu for vai ser foda”, alertou e finalizou dizendo “Juro que não saio cancelado”, garantiu o filho do cantor Leonardo.
João Guilherme. (Foto: Reprodução/Instagram)
Em uma entrevista recente para o TV Fama, da Rede TV, João revelou que não participaria dessa edição do programa por conta da sua agenda de trabalho. “Este ano eu ainda acho que não. Estou trabalhando, gravando um novo projeto, muito interessante, de série para esse fim de ano e fico até março do ano que vem gravando. Então, a agenda está lotada”, contou o ex da Larissa Manoela.
João Guilherme, que também é ex-namorado de Jade Picon, que esteve na edição passada do reality e agora tem um papel de destaque na novela das 21 horas, na TV Globo, já garantiu que sua torcida será por Bruna, com quem o ator ficou no começo do ano passado. “Estou meio que amando/preocupado com a Bruna nesse BBB 23. Amém que vai dar certo”, escreveu em sua rede social.
Nessa semana, tem circulado nas redes sociais o vídeo em quem Bruna e João Guilherme aparece se beijando, a filmagem aconteceu no início do ano passado, em fevereiro, a atriz e o irmão de Zé Felipe se encontraram em uma festa, além dos beijos, os dois trocaram carícias no local do evento e acabaram chamando a atenção de quem estava no evento.
Foto Destaque: Bruna Griphao e João Guilherme. Reprodução/Instagram