INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Bruna Marquezine curte post que critica Amanda Meirelles e fãs reagem

Bruna Marquezine curte post que critica Amanda Meirelles e fãs reagem

A atriz de 28 anos, Bruna Marquezine, chamou atenção nas redes sociais, após reagir em uma publicação que criticava a última campeã do reality show, Big Brother Brasil 23, a médica Amanda Meirelles, nesta sexta-feira (5).

Entenda a situação

O post falava sobre “eliminar do programa” qualquer participante que dançasse igual a médica.


Bruna Marquezine curte post que critica Amanda Meirelles e fãs reagem

Post que a atriz curtiu sobre a vencedora do “BBB 23”. (Foto: reprodução/ Twitter/ Purepeople)


Em 2023, na última edição exibida do reality, a médica ficou conhecida por várias dancinhas “desengonçadas” durante sua participação no programa, muitas delas se tornaram “memes”. Mas o vídeo do post em questão, é de uma dança que Amanda fez após ganhar o “BBB 23” especificamente.

Alguns usuários da rede, que não concordaram com vitória da nova milionária, por acreditarem que ela foi “planta” na edição, apoiaram Bruna. 

Já os fãs de Amanda, rebateram com argumentos que para o favorito ganhar o programa tem que votar, outro relembrou que Marquezine defendia Amanda quando debochavam dela. Um internauta apenas disse para deixarem Amanda em paz, e aceitarem sua vitória.

Nenhuma das famosas se pronunciou sobre a repercussão da publicação.

A médica atualmente tem voltado sua atenção a sua profissão, e faz o programa denominado “Papo Saúde” em seu instagram, todas às terças-feiras às 20h. Já Bruna Marquenize, segue curtindo suas férias em Fernando de Noronha com a atriz Fernanda Paes Leme, e as modelos Sasha Meneghel e Mariana Goldfarb.

Trajetória de Amanda no reality

Ela entrou no grupo de anônimos do programa, denominado como “pipoca”, e ela foi conquistando o público aos poucos, que começou a se identificar com o jeito “mulher real” de Amanda. Para grande parte do público, ela tinha carisma, simpatia e personalidade o que a tornou a grande campeã do BBB 23.

A médica fez parte do grupo que ficou conhecido como “desérticas”, por conta do quarto que ficou desde o ínicio do programa. Ela fez uma forte amizade com o lutador “Cara de Sapato”, com quem ela entrou literalmente “acorrentada” nos primeiros dias do programa, e o laço entre eles ficou forte até mesmo após a expulsão do lutador, por importunação sexual, essa grande amizade fez com que criassem o fã clube do casal como “Docshoes”. 


Bruna Marquezine curte post que critica Amanda Meirelles e fãs reagem

Amanda e o “Cara de Sapato” no reality.  (Foto: reprodução/ Instagram/ @amdeirelles)


Ela venceu com 68,9% dos votos na final, e levou o maior prêmio de todas as edições: R$ 2,88 milhões, patricionada pela Stone.

Foto Destaque: à esquerda, Bruna Marquezine e à direita, Amanda Meirelles. (Reprodução/Instagram/@brunamarquezine/@ameirelles Montagem por Helena Espirito Santo)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...