Em entrevista para a Youtuber Dora Figueiredo, a atriz Bruna Marquezine, comentou sobre sua nova fase de vida. Ela que está no elenco internacional do filme “Besouro Azul” da DC, também relembrou o momento em que contou aos seus fãs sobre sua participação no filme.
Bruna disse que pela primeira vez sentiu que os outros se alegravam com uma conquista pessoal sua. “Essa foi uma das poucas vezes na minha carreira, que 99% das pessoas ao meu redor vibraram comigo. Foi uma experiência muito louca, tem sido muito especial. Acho que também é reflexo de muitos anos de dedicação e trabalho”, contou a atriz que atua desde que era criança.
Durante a entrevista, a famosa ainda relembrou a campanha no Twitter que internautas fizeram para que ela conseguisse arranjar um emprego, que já estava afastada desde o fim das gravações da novela Deus Salve o Rei em 2018 e que também havia perdido seu contrato com a Rede Globo em 2020, após mais de 17 anos de serviço prestado.
Foto: Bruna Marquezine/Reprodução: ADORO CINEMA
“Quando surgiu essa brincadeira, dei tanta risada. Mas pensei: ‘Só estou rindo porque estou bem empregada’. Se eu não estivesse, estaria mal quando essa brincadeira se espalhou sobre encontrar um emprego para Bruna Marquezine”, contou a atriz.
Vale ressaltar que Bruna está em alta nos últimos tempos, seja por seu novo trabalho internacional e também pela estreia da série “Maldivas” da Netflix que acontece no próximo dia 15 de junho, em que Bruna fará uma personagem com bastante destaque. Bruna também ganhou destaque recentemente, quando curtiu um post, falando sobre o ganhador da atual edição do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar.
Na época, ela explicou que apenas não queria mais ler na internet nenhuma notícia sobre o ator e sua família. “Meu anjo, o post que eu dei like dizia que eu não queria ter acesso a nenhuma notícia deles e pagaria por isso. Onde isso é desejar o mal, meu bem?” escreveu a atriz em sua conta pessoal no Twitter.
Foto Destaque: Bruna Marquezine/Reprodução: Fashion Bubbles