Os casos onde algum membro da família faz parte da gerência de carreira de seu filho desde a infância têm mostrado que não dá certo. Após o pronunciamento de Larissa Manoela no Fantástico, que foi ao ar no domingo passado (14), resgataram na internet um vídeo onde Bruna Marquezine revela que rompeu as ligações profissionais com sua mãe porque estava afetando a relação das duas.
Relação de mãe e filha
No ano passado, em sua entrevista para o podcast “Quem Pode, Pod” – de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a atriz conta que teve desavenças com sua mãe, Neide Maia, por não aceitar alguns trabalhos em que Maia pedia que ela aceitasse. É importante lembrar que as discussões entre elas não foram por conta de dinheiro.
Participação de Bruna Marquezine no podcast “Quem Pode, Pod” (reprodução /Youtube)
A atriz declara que sempre foi uma situação muito difícil porque machucava ambas as partes. Em seus 18 e 19 anos, Marquezine diz que elas tinham pensamentos diferentes sobre seu futuro profissional, mas entende que era difícil para sua mãe também. “Eu não vou fechar tal contrato porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero pro meu futuro”, disse.
No bate-papo, ela também comenta que as decisões de Neide eram baseadas apenas na segurança financeira. Tudo partia da base “isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar”, isso poderia ter sido uma escolha feita por Bruna, mas não é isso que ela queria para sua carreira.
Gerência de sua carreira
A celebridade tem uma boa relação com seus pais, mas já afirmou que não trabalha mais com sua mãe, mesmo após se desligar da agência Zeca Vitorino – com quem era conectada desde “Mulheres Apiaoxnadas”, em 2018. Quem permaneceu no controle foi a empresa Mattoni Comunicação, que já gerenciava sua assessoria de imprensa, mas não durou muito.
Em 2019, os rumores diziam que ela tinha reatado a parceria com Neide para ajudar a negociar seus contratos, mas Bruna afirmou que todas as notícias eram mentira e que gostaria que não envolvessem sua mãe nisso. “Eu não trabalho com minha mãe, ela não é minha empresaria”, afirmou. Atualmente, Juliana Montesanti é sua agente.
Foto destaque: Neide Maia e Bruna Marquezine em viagem. Reprodução/Instagram @Brunamarquezine