INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Bruno de Luca depõe sobre atropelamento de Kayky Brito

Bruno De Luca prestou depoimento na tarde desta quarta-feira (06) sobre o atropelamento do ator Kayky Brito. Acompanhado da mulher Sthéfany Vidal, Bruno chegou às 14h45 na 16ª DP na Barra da Tijuca, para esclarecimento dos fatos. Ele foi ouvido por volta das 15 horas.

Ao chegar ao local, Bruno disse ligeiramente à imprensa: “Estou me recuperando. Vou dar meu depoimento e depois falo com vocês“.

Declarante de grande relevância

O ator Bruno de Luca é testemunha importante, ele presenciou o ocorrido, e conforme afirmou o delegado Ângelo Lages: “Ele é testemunha do fato, ele viu o que aconteceu e vai ser chamado para prestar esclarecimentos”.

Mantendo-se recolhido e evitando atender a imprensa, ele está reservando de fazer qualquer manifestação pública. De acordo com o portal “Splash”, amigos próximos teriam comentado que o ator só chora. “Está triste, abalado“, disse uma amiga de Bruno que não quis ser identificada.

No momento do acidente

As imagens apresentadas pela polícia mostram Kayky atravessando a avenida para pegar algum objeto no carro do amigo. Logo na primeira passagem, o ator quase foi atropelado.

O veículo estava estacionado ao lado contrário do quiosque, e quando voltava para o local, foi atropelado. Testemunhas afirmam que o motorista de aplicativo dirigia tranquilo com velocidade permitida na área.

O funcionário do quiosque, Edivan Martins, disse ao chegar na delegacia nesta tarde: “Chegaram por volta da 0h e cada um tomou três vodkas com energético. Não pareciam estar embriagados. Estavam andando e conversando normalmente“.

Questionamentos do delegado

O delegado Ângelo Lages, antes do interrogatório de Bruno de Luca, quis entender o motivo do ator não ter ido até o local do acidente socorrer o amigo Kayky. Outro ponto importante da investigação, saber a razão dele ter ido embora de táxi e deixado para buscar o carro somente no dia seguinte.


Bruno de Luca testemunha acidente de Kayky Brito (Vídeo: reprodução/Youtube/@itatiaiaoficial)


Após as declarações de Bruno, a imprensa divulgará novas informações sobre o acidente de Kayky Brito, que segundo a mãe Sandra Brito, o ator continua sedado e com ventilação mecânica no Hospital Copa D’Or.

Além do depoimento do ator Bruno de Luca, Edivan Martins também será ouvido.

 

Foto destaque: Bruno de Luca presta depoimento. Reprodução/Fotógrafo Rafael Nascimento/G1

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...