Bruno De Luca se desespera ao presenciar atropelamento de Kayky Brito

3 min de leitura

Na madrugada do sábado (2), na Barra da Tijuca, o ator Kayky Brito, 34 anos, foi vítima de um atropelamento e encontra-se atualmente hospitalizado na UTI do hospital Copa Star, localizado em Copacabana. Ele está sedado e recebendo suporte respiratório por meio de aparelhos. O apresentador Bruno de Luca, que estava com o ator no momento do acidente e presenciou o atropelamento, desesperou-se no momento do acidente.

 

Estado de choque

Imagens disponibilizadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, mostram a reação do apresentador Bruno de Luca logo após o incidente em que seu amigo, o ator Kayky Brito, foi atropelado.

No vídeo, é perceptível a presença de Bruno de Luca em frente ao Quiosque Dona Maria, localizado no posto 6, à beira da Praia da Barra. Ele está acompanhado de um funcionário que segura uma máquina de cartão.

Kayky atravessa a avenida Lúcio Costa e se dirige ao seu veículo, enquanto Bruno ocasionalmente observa na direção do carro. Quando o ator inicia o retorno em direção ao quiosque, ele é atingido por um carro Fiat Argo, que tenta mudar de faixa para evitar o atropelamento, mas acaba colidindo com ele, por volta da 1h da manhã.

Pelos registros das imagens da câmera de segurança, é evidente a reação de desespero de Bruno De Luca, que leva as mãos à cabeça e cobre o rosto com a camiseta, antes de se dirigir até o local do acidente.


Vídeo sobre estado de saúde do ator Kayky Brito (Foto: reprodução/CNN)


Boletim médico 

De acordo com o comunicado do hospital, ele deverá permanecer sob cuidados na UTI. Anteriormente, o ator estava hospitalizado no Hospital Municipal Miguel Couto, localizado no Leblon. De acordo com informações de sua irmã, a atriz Sthefany Brito, ele estava na unidade de Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Ela afirmou que estava revendo fotos com Kayky, relembrando momentos que viveram juntos, e acrescentou: “Mas isso não é nada, comparado a tudo que ainda temos pela frente, a todas as experiências que ainda nos esperam para serem vividas juntos!”

De acordo com Sthefany, ela conversou com seu irmão, que está sedado na UTI do hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ela compartilhou: “Fizemos um acordo: você mantém a calma e a força, e aqui nós não mediremos esforços pela sua recuperação.” Ela também acrescentou: “Não existo sem você.”

 

Foto destaque: Desespero de Bruno de Luca após atropelamento de Kayky Brito. Reprodução/CNN

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile