Bruno de Luca se encontra abatido após acidente de Kayky Brito

Bruno Magalhães Por Bruno Magalhães
2 min de leitura

Nesta sexta-feira (15) foi divulgado pelo colunista Valmir Moratelli, que Bruno de Luca, de 41 anos, estaria “abatido e com medo” devido a repercussão do acidente de Kayky Brito. Segundo o colunista, o apresentador tem estaria se sentido mal com as críticas do público com sua postura diante do atropelamento do amigo , temendo que isso afete negativamente sua carreira.

Estado mental do apresentador

Segundo fontes do colunista, Bruno estaria “com a saúde mental abalada”, além de estar se sentindo muito desamparado. Em suas  rede-sociais, o apresentador tem sido constantemente criticado, onde até o momento, foram poucas as tentativas de defender a postura do apresentador. Famosos como Luciano Huck, Carolina Dieckmann, Fernanda Souza e André Marques, que fazem parte da vida íntima de Bruno, optaram por ficarem em silêncio.


O apresentador Bruno de Luca, junto do ator Kayky Brito (Foto: Reprodução/Revista Quem)


Pronunciamento de Bruno de Luca

Bem abatido e receoso de que a polêmica atinja sua imagem e queime um pouco sua carreira na televisão, Bruno de Luca ainda não pretende se pronunciar, antes de ter uma conversar com Kayky Brito, assim que ele se recuperar do acidente que quase tirou sua vida.

Estado clínico de Kayky

Nesta última quinta-feira (14) foi divulgado pelo Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, onde Kayky se encontra internado, de que o ator está estável, porém permanece sob cuidados intensivos, e agora irá realizar a reabilitação respiratória e motora.

O ator e irmão de Sthefany Brito foi atropelado no último dia 2 de setembro, na orla da Barra da Tijuca, onde, desde então, o apresentador Bruno de Luca tem sido duramente criticado por não ter prestado apoio ao amigo, já que ambos estavam juntos.

Foto destaque: uma montagem com Bruno de Luca à esquerda, e Kayky Brito à direita Montagem/Reprodução/Instagram/@gerardorabellosb

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile