Bruno Gagliasso revela que deseja ter mais filhos: “Só preciso da ajuda de vocês para convencer a Giovanna”

3 min de leitura

Bruno Gagliasso decidiu interagir com seus seguidores na última quinta-feira (5). Em seu Instagram, o ator de 40 anos revelou que deseja ter mais filhos com sua esposa Giovanna Ewbank de 35 anos. Vale destacar que o casal já tem 3 filhos, Titi de 8 anos, Bless de 7, e Zyan de 1 ano e 9 meses.

Em seus stories, Bruno disse que precisava convencer a esposa: “Quero muito [ter filhos], só preciso da ajuda de vocês para convencer a Giovanna a dar uma antecipada nesse processo. É a melhor coisa do mundo, não tem igual. Tenham filhos“, destacou.

Ao continuar com a caixinha de perguntas, uma seguidora perguntou sobre a personalidade das crianças.

O mais tranquilo fico na dúvida entre Titi e Bless. Mais agitado é o Zyan, sem sombra de dúvidas“, respondeu Bruno.

O ator também foi questionado sobre como está sendo morar no rancho que ele construiu em Mambeca, na Paraíba do Sul, no estado do Rio de janeiro.

Quero muito morar lá, mas como faço com a escola das crianças? Com três filhos não dá. Dá pra morar lá e cá. De segunda a sexta no Rio, de sexta à noite a domingo lá“, disse ele.


{slide}


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se conheceram em uma festa a fantasia, onde um se interessou pelo outro de imediato, mas quem tomou a iniciativa foi o galã. Os dois estão juntos a 12 anos.

No ano de 2016, a família aumentaria com a chegada de Titi, que foi adotata quando Ewbank fazia uma viagem a Malawi, na África. Anos depois Bless também seria adotado na mesma cidade.

A atriz Giovanna havia congelado os óvulos quatro anos antes de engravidar de Zyan. E em 2020, o casal deu a luz ao filho mais novo.

A esposa de Bruno já disse que não sabe se daria conta de outro baby. Sabemos que eles formam uma bela família, e o que vierem a decidir, com certeza terão todo o apoio dos fãs.

 

 

Foto destaque: Bruno Gagliasso (Foto/Reprodução: Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile