Bryan Randall, namorado de Sandra Bullock, morre aos 57 anos

Flavia Bueno Araujo Por Flavia Bueno Araujo
3 min de leitura

O namorado de Sandra Bullock, o fotógrafo Bryan Randall, de 57 anos, morreu no sábado (5) por causa de complicações relacionadas a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). 

A atriz disse que ele era “muito paciente, um santo e evoluído em outro nível”. E declarou ao Red Table Talk em 2021, que o companheiro era o exemplo que gostaria que os filhos tivessem. O casal estava junto há 8 anos e Bryan descobriu a doença (ELA) há cerca de três. E criavam juntos Louis, de 13 anos e Laila, de 11. 


Sandra e Bryan (Foto: Reprodução/Popsugar/Backgrid)


Bryan foi diagnosticado com ELA há três anos

A família de Bryan divulgou uma nota na segunda-feira (7) para a imprensa: “É com grande tristeza que compartilhamos que, em 5 de Agosto, Bryan Randall morreu pacificamente após uma batalha de três anos contra a ELA. Bryan escolheu, desde cedo, manter sua jornada com a ELA privada e aqueles de nós que cuidamos dele, fizeram o possível para honrar seu pedido“, diz o comunicado.

Bullock e Randall se conheceram quando o fotógrafo foi contratado para trabalhar na festa de aniversário do filho da atriz, Louis. Então o casal começou a namorar e no ano seguinte foram morar juntos, depois que a atriz resolveu adotar Laila. Ele era bastante discreto e Sandra afirmou em entrevistas que finalmente havia encontrado o amor de sua vida.

Sandra Bullock afirma que o fotógrafo era o amor de sua vida

Encontrei o amor da minha vida. Temos dois filhos lindos – três filhos, tem a filha mais velha de Bryan. E é a melhor coisa do mundo. Ele é o exemplo que eu gostaria que meus filhos tivessem. Nem sempre concordo com ele e nem sempre ele concorda comigo, mas ele é um exemplo mesmo quando não concordo com ele“, falou Sandra.

E também explicou, que nenhum dos dois tinham necessidade de oficializar o relacionamento com o casamento. “Não preciso de um papel para ser parceira dedicada e uma mãe dedicada.”, explicou na época.

Recentemente, foi noticiado que o casal estava separado e que a iniciativa partiu de Bryan, que havia pedido um tempo à Sandra. E que, entre outros problemas, tinha sim o desejo de subir ao altar com a atriz, porém o convite foi negado por ela.

 

Foto destaque: Sandra e Randall. Reprodução/Getty Images

Deixe um comentário

Deixe um comentário