INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Cameron Diaz não sabe da situação de seu amigo Jamie Foxx

Se a atriz Cameron Diaz estivesse esperando alguma deixa para saber se deveria voltar para Hollywood de vez, essa deixa pode ter chegado, e foi bem clara. Desde que a atriz de 50 anos anunciou sua volta ao cinema com Back in Action, muitas situações negativas aconteceram, sendo a principal delas a misteriosa internação de Jamie Foxx, que será o personagem principal do filme ao lado dela.

O ator de 55 anos foi hospitalizado por várias semanas depois de sofrer complicações de saúde no set do filme no início de abril. Em meio a notícias de que as coisas só iriam piorar, a filha do astro apareceu em meados de maio para dizer que ele havia melhorado e estava se recuperando em casa. Alguns dias depois, o portal TMZ revelou que o vencedor do Oscar estava em uma clínica especializada em convalescença após AVC, lesões cerebrais e na coluna e câncer.

A verdade é que as informações são completamente inconsistentes, inclusive em relação ao estado de saúde atual de Jimmy. E até Cameron Diaz, sua velha amiga, não sabe de nada. Um amigo dela disse ao Daily Mail: “Cameron não falou com Jamie e não sabe de nada além do que ouve [da imprensa].”

Segundo a publicação, os dois tiveram discussões acaloradas no set de Back in Action, e ela agora se culpa pela situação da amigo. “Cameron agora sente imensa culpa pela discussão porque ela não conseguiu compensar o que aconteceu [antes de ele ser internado no hospital]”, disse a fonte.

Um fato curioso é que o último trabalho de Cameron Diaz nas telinhas do cinema foi em 2014, quando estrelou Annie ao lado de Jamie Foxx. Ela saiu da aposentadoria por oito anos para filmar este novo projeto, que está em pós-produção, mas deve desistir de voltar a Hollywood devido a problemas.


 

Jamie Foxx e Cameron Diaz no filme ‘Annie’-(Foto:Reprodução/Pinterest)


Além de tudo isso, há outros fatores que fizeram com que o novo filme dirigido por Seth Gordon ganhasse fama de amaldiçoado. Também nos bastidores do filme, as filmagens foram interrompidas em março após a descoberta de uma bomba não detonada da Segunda Guerra Mundial.

Foto destaque: Jamie Foxx e Cameron Diaz. Reprodução/harpersbazaar

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...