“A gente grava muito, todo dia. Mas estava com saudade! É muito gostoso fazer uma novela como a nossa, que fala sobre amor e sobre tantas questões importantes. Eu sou louca pela minha personagem, a Marê, e acho que o público de casa já está sentindo essa minha entrega e minha dedicação para ela”, conta Camila em entrevista a Quem.
“Eu acredito muito na Marê. Eu acredito muito na história dela e na história que a gente está contando, acho que isso facilita”, completa. A atriz diz ainda que não teve muito tempo de preparação antes de começar a gravar, mas que o processo foi prazeroso para ela.
“Não tive muito tempo de preparo, porque o convite foi feito em dezembro e em janeiro já estava gravando em São Paulo. Então, foi tudo muito intenso, foi muito rápido o processo, desde de receber o texto, estudar, conhecer os outros personagens, fazer caracterização e gravar. Mas foi gostoso me preparar para a novela, acho que nunca estou pronta, só vou e me jogo”, fala.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Só eu que amo esse casal? <a href=”https://twitter.com/hashtag/AmorPerfeito?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#AmorPerfeito</a> já está na área! <a href=”https://t.co/bzexKNvXSh”>pic.twitter.com/bzexKNvXSh</a></p>— TV Globo (@tvglobo) <a href=”https://twitter.com/tvglobo/status/1644452490119901186?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 7, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Bastidores de “Amor Perfeito”. Reprodução/Twitter: Globo
Para conseguir lidar com a maratona de gravações, ela diz que o segredo é, dentro do possível, manter uma rotina saudável — tanto em relação ao que comer, como com o próprio tempo. “Eu preocupo sempre em manter uma alimentação saudável, porque dormir a gente quase não dorme. Ser atriz é um trabalho que a gente ainda leva pra casa. Quando acaba o set, tem que estudar as 30 cenas do dia seguinte, então são muitas horas, é uma maratona. É um tempo intenso, mas feliz”, reflete.
“Eu acho brechas. Acho importante nessa rotina louca que todo mundo tem vivido hoje em dia, em que tudo é urgente, a gente achar os espaços para respirar, para encontrar os amigos, para tomar um vinho, ir num show, celebrar… Esses momentos são importantes”, completa.
O tema principal da trama de Marê é maternidade, universo querido para Camila. “Tenho me dedicado muito, estudado muito e conversado com minhas amigas que já são mães, escutando as experiências delas e tentando absorver o máximo possível. É um universo que eu gosto, que me interessa e que eu pesquiso. Ser mãe de Levi é um sonho, porque essa criança é muito especial!”, finaliza.
Foto destaque: Camila Queiroz. (Reprodução/Site: Hugo Gloss)