INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Cantor Latino repassará lucros de música com DJ Ivis para Pamella Holanda

Em participação no ‘Domingo Legal’, do SBT, Latino declarou que a atitude de DJ Ivis é “inaceitável” e o caso de agressão o deixou bem chateado ao ponto de decidir pelo fim do clipe em parceria com o DJ.

“É inaceitável, né. Tem coisas que dá para tolerar, mas tem coisas que são inaceitáveis. A gente repudia veementemente esse tipo de conduta. Com todo o respeito que eu tenho ao Ivis, que é genial como profissional, que sabe o que faz, mas tem coisas que são inaceitáveis. Eu fiquei muito chateado com aquilo. Falei: ‘vamos refazer, é inaceitável’.”

Após confirmar o cancelamento do clipe que contava com a participação de DJ Ivis, preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, e afirmar que iria refazer a música sem a participação do artista, o cantor Latino revelou que irá doar parte do lucro a Pamella. O DJ foi preso por agredir a digital influencer depois que ela divulgou vídeos que mostram a violência doméstica que sofria. Latino afirmou que irá refazer a música e que todo o dinheiro será dividido em partes iguais. Os sócios da música são Latino, Dennis DJ, Rogerinho e agora Pamella.

“Iremos repassar para a Pamella Holanda a parte dos direitos artísticos que antes estava destinada ao DJ Ivis. É uma forma de aliviar sua dor e prover ajuda principalmente à crian&cce