INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Cantor Leonardo não estava na sua fazenda no momento da invasão

Cantor Leonardo não estava na sua fazenda no momento da invasão

De acordo com a equipe do cantor Leonardo, a celebridade, bem como sua família, não estavam presentes na fazenda que foi invadida por um avião que possuía substancias ilícitas nesta sexta-feira (10). O cantor estava em São Paulo na hora do ocorrido, sendo até mesmo marcado em um story com a companheira. Os funcionários que estavam na residência, localizada em Jussara, a 270 km do estado de Goiânia, foram os responsáveis por contactarem a polícia.


Cantor Leonardo não estava na sua fazenda no momento da invasão

Avião sobrevoando a fazenda de Leonardo em destaque (Foto: reprodução/ TV Anhanguera)


Sobre a investigação

Segundo informações divulgadas pela equipe do sertanejo, nenhum dos funcionários que estavam na Fazenda Talismã foram encontrados com algum ferimento. “Os funcionários que estavam no local acionaram a Polícia e cerca de dez minutos depois as viaturas chegaram. O piloto tentou fugir, levantando voo novamente, mas não conseguiu” foi relato pela assessoria de imprensa do cantor.

Nilton Morais, o porta-voz da Polícia Rodoviária Federal, revelou alguns detalhes sobre a operação para o Brasil Urgente. “O caseiro não permitiu e uma caminhonete que estava por perto arrombou o portão de entrada, entrou sem o consentimento do caseiro e ele fez imagens e repassou para a PM e PRF, que ficam próximas à propriedade. O Fiat Uno abasteceu a aeronave e os pacotes foram repassados para a caminhonete”, discorreu.

Detalhes do confronto

O veículo aéreo que invadiu a residência do cantor carregava 400kg de basta base de cocaína. De acordo com a referência oferecida pelas autoridades da Polícia Militar (PM), as forças foram alertadas sobre um avião que não possuía autorização em uma determinada fazenda dentro do Município de Jussara.

Um conflito com os criminosos aconteceu no local, próximo à BR-070, onde os suspeitos reagiram de forma imediata. “Onde após intensa troca de tiro, dois indivíduos foram alvejados e socorridos ao Hospital Municipal de Jussara, sendo que um outro indivíduo fugiu para região de mata”, consta na ocorrência.

Ainda nesta sexta-feira (10), o Instituto Médico Legal (IML) fez uma confirmação ao G1 de que os corpos dos suspeitos foram retirados do hospital para a necrópsia ser realizada.

Foto destaque: cantor Leonardo e provas recolhidas em foco (Reprodução/O TEMPO)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...