Cantor Leonardo não estava na sua fazenda no momento da invasão

Beatriz Lima Por Beatriz Lima
3 min de leitura

De acordo com a equipe do cantor Leonardo, a celebridade, bem como sua família, não estavam presentes na fazenda que foi invadida por um avião que possuía substancias ilícitas nesta sexta-feira (10). O cantor estava em São Paulo na hora do ocorrido, sendo até mesmo marcado em um story com a companheira. Os funcionários que estavam na residência, localizada em Jussara, a 270 km do estado de Goiânia, foram os responsáveis por contactarem a polícia.


Avião sobrevoando a fazenda de Leonardo em destaque (Foto: reprodução/ TV Anhanguera)


Sobre a investigação

Segundo informações divulgadas pela equipe do sertanejo, nenhum dos funcionários que estavam na Fazenda Talismã foram encontrados com algum ferimento. “Os funcionários que estavam no local acionaram a Polícia e cerca de dez minutos depois as viaturas chegaram. O piloto tentou fugir, levantando voo novamente, mas não conseguiu” foi relato pela assessoria de imprensa do cantor.

Nilton Morais, o porta-voz da Polícia Rodoviária Federal, revelou alguns detalhes sobre a operação para o Brasil Urgente. “O caseiro não permitiu e uma caminhonete que estava por perto arrombou o portão de entrada, entrou sem o consentimento do caseiro e ele fez imagens e repassou para a PM e PRF, que ficam próximas à propriedade. O Fiat Uno abasteceu a aeronave e os pacotes foram repassados para a caminhonete”, discorreu.

Detalhes do confronto

O veículo aéreo que invadiu a residência do cantor carregava 400kg de basta base de cocaína. De acordo com a referência oferecida pelas autoridades da Polícia Militar (PM), as forças foram alertadas sobre um avião que não possuía autorização em uma determinada fazenda dentro do Município de Jussara.

Um conflito com os criminosos aconteceu no local, próximo à BR-070, onde os suspeitos reagiram de forma imediata. “Onde após intensa troca de tiro, dois indivíduos foram alvejados e socorridos ao Hospital Municipal de Jussara, sendo que um outro indivíduo fugiu para região de mata”, consta na ocorrência.

Ainda nesta sexta-feira (10), o Instituto Médico Legal (IML) fez uma confirmação ao G1 de que os corpos dos suspeitos foram retirados do hospital para a necrópsia ser realizada.

Foto destaque: cantor Leonardo e provas recolhidas em foco (Reprodução/O TEMPO)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile