Cara Delevingne comemorou seu primeiro ano sem as drogas: “Não tem sido fácil”. A atriz e modelo de 30 anos de idade deu uma entrevista exclusiva à revista Elle e contou alguns detalhes de como foi esse processo de desligamento, reabilitação e sobre a sua qualidade de vida.
O processo de reabilitação da atriz
Em julho de 2022, Cara deixou seus fãs muito preocupados depois de ser flagrada fora de si em um aeroporto de Los Angeles, o Van Nuys. Delevingne diz que contou com a ajuda de seus familiares e amigos para passar por essa fase e acabou iniciando o tratamento de desintoxicação.
Cara Delevingne em desfile de moda (Foto: Reprodução/Samir Hussein/Getty Images)
A atriz também deu uma entrevista à Vogue e falou que “é de partir o coração porque pensei estar me divertindo, mas em algum momento pensei: ‘Ok, não pareço bem’. Às vezes você precisa de um choque de realidade, então, de certa forma, essas fotos foram algo para se agradecer”.
No final do ano passado, a atriz e modelo passou por uma intervenção e acabou sendo internada. Segundo Cara, a pandemia de Covid-19 e o fim de seu relacionamento com Ashley Benson foram alguns dos agravantes para o seu quadro.
Um pouco mais do caso de Cara com as drogas
A atriz, desde a sua infância, possui alguns diagnósticos. Aos 10 anos de idade, ela começou a tomar pílulas para controlar a insônia. Cara também foi diagnosticada com dispraxia, um pequeno distúrbio que afeta o movimento e a coordenação. Aos 7 anos, Delevingne teve sua primeira experiência com o álcool, em um casamento da família. “Acordei na casa da minha vó, de ressaca, com vestido de dama de honra”, disse ela.
A modelo ainda relatou uns momentos assustadores com as drogas que ela passou: “Eu me colocava em perigo nesses momentos porque não me importava com a minha vida. Escalava qualquer coisa e pulava as coisas…”.
Foto destaque: Cara Delevingne no tapete vermelho do oscar. Reprodução/Angela Weiss/AFP