INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Cardi B exibe fios naturais e faz desabafo em seu Instagram

No último sábado(13), Cardi B publicou um desabafo em seu Instagram sobre como vê seu cabelo e qual o impacto das falas racistas em sua vida. O fato de ser birracial faz o público questionar a textura e a aparência de seu cabelo quando ela posta seu visual natural.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Paris-Hilton-e-Carter-Reum-se-casam-em-cerimonia-luxuosa

https://inmagazine.ig.com.br/post/Apos-13-anos-sob-tutela-do-pai-Britney-Spears-esta-livre

https://inmagazine.ig.com.br/post/Hailey-Bieber-fala-sobre-sobriedade-de-Justin-Bieber-e-a-dependencia-quimica-que-seu-pai-viveu

 

Na publicação, a artista revelou que tem questões com seu cabelo desde a infância, mas que está aprendendo a como cuidar dele até mesmo através da internet. Destacando a evolução dos cosméticos para fios enrolados, Cardi B postou uma sequência de fotos mostrando seu cabelo desde criança.

 

Por que toda vez que posto meu cabelo natural eu ouço ‘você é birracial, você deveria ter cabelo comprido’? Isso não é verdade e muito enganador. Venho postando fotos da minha jornada capilar há anos e ser birracial não significa que seu cabelo seja sempre longo e encaracolado”, desabafou Cardi.


Cardi B quando criança. (Reprodução/ Instagram)


 

A cantora ainda completou o texto falando sobre sua jornada: “Desde criança tenho problemas com o manejo do meu cabelo e, há alguns anos, descobri diferentes métodos que funcionam para mim e agora olho para o meu comprimento. Eles vão tentar nos fazer acreditar que nosso cabelo não vai crescer tanto, não é verdade. Muitos produtos que usávamos naquela época não eram bons para o nosso cabelo, mas era tudo o que tínhamos para escolher e também não tínhamos dinheiro para ir ao salão regularmente, se é que o fazíamos. Agora todo mundo está tendo melhores opções, bons produtos acessíveis e aprendendo no YouTube e TikTok sobre como cuidar melhor de nossos cabelos”.

 

Finalizando, Cardi B motivou as mulheres e as encorajou a amarem seus fios. “Eu quero que as mulheres de cor com padrões de cachos mais enrolados saibam que não têm ‘cabelo ruim’. Não existe cabelo ruim, e cabelo ‘bom’ não significa uma certa textura. Todo cabelo é bom”, concluiu.

Foto destaque: Cardi B mostra fios naturais. Reprodução/ Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...