A ex-BBB Carla Dias, que atualmente namora o político e ativista da causa animal Felipe Becari, foi em seu Instagram, na noite dessa segunda-feira (28), negar todos os boatos de que tinha sido vítima de agressão.
“Finalizando agora meu dia de trabalho, pego meu celular e vejo que estão mais uma vez criando mentiras sobre minha vida pessoal, e desta vez com assunto extremamente sério. Abro meu direct, timeline do Twitter e marcações, só vejo suposições horrorosas onde supostamente eu sofri agressão. Isso é muito sério e uma grande mentira”, começou a atriz, esclarecendo as mentiras.
{slide}
“Nunca ficaria quieta com algo tão grave, diariamente mulheres sofrem com o feminicídio e é um absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério! Não posso deixar que isso seja banalizado e ainda envolvendo meu nome. Mulheres sofrem e morrem todo dia!”, completou.
“Falando diretamente com vocês que gostam de propagar fake News e magoar pessoas: Tenham responsabilidade com o que vocês postam e repassam nesse mundo tóxico da internet! Não sejam o tipo de pessoa que banaliza um assunto sério (relacionamento abusivo é assunto sério), por simplesmente a minha vida pessoal e escolhas não estarem de ‘acordo’ com que vocês esperam”, disse ainda a ex-BBB que, durante o programa, teve um romance com Arthur Picoli, mas o romance não deu continuidade após saírem do reality, o que deixou os fãs do ex-casal decepcionados.
A atriz finaliza dizendo que o outro BBB está no ar e que os internautas deveriam voltar sua atenção para o BBB22. “Temos outro reality show no ar, e vocês ainda acham que a minha vida pessoal precisa ser votada e com porcentagem irão decidir o que vai acontecer? Não é assim, eu tomo decisões e eu sei o que é melhor para minha vida e eu estou muito bem resolvida com minhas escolhas. Aos que estão me enviando mensagens de carinho, agradeço. Estou feliz, muito feliz, realizada, só que também um pouco esgotada já que não é a primeira vez que isso acontece. Espero e torço para que seja a ultima”.
Foto destaque: Reprodução/Instagram