Carlinhos Maia agradece críticas na que recebeu em meio à polêmica com Gkay

2 min de leitura

O comediante e influenciador digital, Carlinhos Maia, de 31 anos, comentou uma publicação no Instagram, nesta terça-feira (27), sobre as críticas que a influenciadora digital Gkay, de 30 anos, está recebendo nas redes sociais após a polêmica envolvendo o comediante Fábio Porchat, de 39 anos. 

Carlinhos disse que agradece os comentários negativos que recebeu ao longo de sua carreira. Carlinhos iniciou mencionando que: “Quando levei uma porrada parecida de tanta gente assim, no início, eu não entendia. Hoje, agradeço por todas as palmadas. Entendi que quando muita gente está apontando algo na mesma intensidade e repetição, significava que eu precisava mudar algo que todos enxergavam, menos eu”, afirmou.


Carlinhos Maia fala sobre criticas que recebeu ao longo da carreira. (Foto: Reprodução/QUEM)


A polêmica envolvendo Gkay e Fábio Porchat iniciou após o comediante mencionar, durante o prêmio Melhores do Ano, da Globo, que o apresentador Jô Soares (1938 – 2022) “preferiu nos deixar” do que entrevistar a influenciadora em seu programa.

“Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay na frente dele?’, né Tatá? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes”, disse Fábio na premiação.

Gkay não gostou do que Porchat falou e utilizou suas redes sociais para se pronunciar e destacar o quanto tudo isso a machuca e está cansada do hate que vem sofrendo nas redes sociais. “Estou cansada de verdade, sabe, gente. Cansada, mesmo. Na verdade, estou exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”, escreveu.

Fábio Porchat também se pronunciou em suas redes sociais com um vídeo e explicou que a piada não era para zombar da morte de Jô, nem ofender ou humilhar Gkay e que comediantes fazem sátiras o tempo todo.

 

Foto Destaque: Carlinhos Maia. Foto: Reprodução/UOL

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile