INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Carlinhos Maia chega na “Farofa da Gkay” ao lado de Lucas Guimarães, apesar da separação do casal

Apesar de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estarem separados, eles mostraram que seguem sendo amigos e chegaram juntos à segunda noite da Farofa da GKay, na última terça-feira (6), 2º dia da festa, que aconteceu em um hotel de luxo de Fortaleza, no Ceará.

Acompanhados da apresentadora e ex-panicat Nicole Bahls, os dois foram fotografados sorridentes para fotos antes de dar play no evento, que voltou a receber um timaço de famosos.


Carlinhos Maia e Lucas Guimarães acompanhados de Nicole Bahls. (Foto: Reprodução/Leo Franco/AgNews)


Em relação às atrações musicais, o primeiro a subir ao palco foi o cantor Matuê. Logo após, o palco contou com a ilustre presença de Léo Santana, Wesley Safadão e o grupo de axé É o Tchan.

Carlinhos Maia deixou de ir ao primeiro dia do evento para cuidar de seu ex-marido, Lucas Guimarães. O influenciador publicou em seus Stories, na segunda-feira (5), o momento de cuidados com Lucas e o motivo de não ter marcado presença.

“Só vamos conseguir ir amanhã. Vou assistir do hotel, porque ontem o Lucas ficou tão ansioso com o lançamento dos produtos dele, que quando chegou aqui, arriou com febre. Está tomando os medicamentos e vamos ficar de boa aqui. Amanhã a gente vai”, explicou o influenciador, mostrando a transmissão do evento no canal Multishow.

Além disso, o influenciador publicou outro vídeo, no qual aparece deitado ao lado do ex-marido. “Não adianta, sou arriado os quatro pneus por esse homem. Estou aqui pastorando. Amanhã, se ele estiver melhor, a gente vai”, escreveu ele, deixando uma esperança para quem shippa o casal.

No mesmo dia, Carlinhos fez um vídeo falando sobre os influenciadores que estão agindo de maneira forçada para receber um protagonismo momentâneo durante a Farofa da Gkay.

“Povo dizendo que [os influenciadores] estão forçando beijar, para aparecer. Mas você não sabe que influenciador força para caral***? Vocês levam influenciador muito a sério. Levem menos a sério, deixa o povo forçar, beijar, querer aparecer. Todo mundo desesperado para ganhar um dinheirinho. Para ganhar vocês, seguidores”, declarou ele nos stories de seu Instagram. 

“Influenciador é assim: sempre forçando para aparecer, pronto. Têm uns que são mais naturais, mas vou julgar, sim. Vou julgar roupa. Eu vim para isso. Me trouxe de casa, porque quis. Se veio para aparecer, vai aparecer aqui, com as minhas observações”, finalizou ele, deixando bem claro seu posicionamento.

Foto Destaque: Carlinhos Maia e Lucas Guimarães chegando na Farofa da GKay. Reprodução/Andy Santana/BrazilNews

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...