INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Carlinhos Maia desabafa: ‘Dinheiro não compra paz’

O influenciador digital utilizou seu Instagram para responder às cobranças e afirmações duvidosas de alguns seguidores. Carlinhos teve seu apartamento, em Maceió, furtado na noite do último sábado (28). Ele e seu marido não estavam em casa durante o roubo.

“Galera, eu sei que a internet deixa tudo 20x mais acelerado. E vejo as pessoas irritadas querendo o desfecho da história do apartamento. Com todo o respeito, isso não é um filme, isso é um crime. Se está chato para vocês, imaginem para nós?”, iniciou.

Seguiu afirmando que está preocupado em descobrir quem mandou roubarem seu apartamento e que confia no trabalho da polícia.


Publicação de Carlinhos no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


“Estou pouco me lixando para o que foi roubado, porque nunca fui ligado ao material. Quero saber quem mandou roubar. E vamos descobrir. A polícia está trabalhando 24h nesse caso. Assim que pudermos dar informações concretas, serão dadas. Mas como resolver um crime que pode ter levado meses para ser arquitetado em uma semana? Confio na polícia”, completou.

Ele também fez uma crítica aos que dizem que o roubo seria uma estratégia de marketing para ganhar engajamento nas redes.

“Caramba, é minha casa, gente! Um dos maiores sonhos da minha vida. Eu tenho sentimentos, gente, não sou uma máquina. Parece que o fato de eu ter dinheiro hoje em dia me anula de sofrer, de sentir, e que essa invasão é ‘mimimi’ porque eu tenho dinheiro. Dinheiro não compra paz”, afirmou.

Por fim ele agradeceu aos fãs: “Fico grato pelo barulho, porque graças a isso estamos perto”.

Relembre os detalhes sobre o caso:

A polícia fez uma varredura no circuito de segurança e começou a ouvir algumas pessoas. Através das filmagens a polícia começou a trabalhar com a possibilidade dos criminosos serem um casal que conhecia o sistema de segurança e câmeras do local, além disso, sabe-se que os bandidos tinham conhecimento da senha da tranca de segurança do apartamento.

 

Foto Destaque: Carlinhos Maia. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =