Após o roubo em apartamento no fim de maio, Carlinhos Maia dispensou sua equipe de funcionários em Maceió, e irá se mudar para São Paulo. Essa mudança acontece devido a quebra de confiança com os colaboradores após o crime.
Segundo colunista, dias após o assalto foi descoberto que além do marido do influencer, Lucas Guimarães, mais cinco pessoas possuiam acesso a senha de segurança da casa de Carlinhos Maia: a empresária do humorista, duas funcionárias domésticas e dois seguranças que trabalham com ele desde o começo da carreira de Carlinhos.
Mesmo com os autores do crime preso, a Polícia de Alagoas continua investigando os possíveis mandantes. Acredita-se que uma ou várias pessoas próximas ao casal tenha participado do roubo, já wur os bandidos sabiam onde procurar os objetos de valor.
Relembre o caso
No último domingo de maio (29/05), o apartamento onde vivem Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foi invadido por bandidos em Maceió (AL); foi levado mais de R$ 5 milhões em objetos. Poucos dias após o crime, a Polícia de Alagoas em conjunto com a Polícia da Paraíba, encontraram os suspeitos na cidade de Campina Grande, na Paraíba.
Foto destaque: Carlinhos Maia. Reprodução/ Globo