Carlinhos Maia e Luiza Sonza se reconciliaram após anos brigados

Tiago Antunes Por Tiago Antunes
3 min de leitura

Carlinhos Maia revelou nas redes socias durante a madrugada deste domingo (29) sua reconciliação com Luiza Sonza, após quase 4 anos brigados, a conversa entre os dois influenciadores aconteceu nos bastidores do show da Aniita que aconteceu em Recife (PE), na noite de sábado (28/01).

“Foi muito massa esses dias aqui! Fui no show da Anitta, ela que foi no casamento da gente, uma energia tão massa, tão vibe. Encontrei Juliette, conversei muito com a Luísa Sonza, poxa tivemos uma DR tão massa, tão legal. Quem acompanha a gente sabe o que aconteceu”, iniciou ele.

Ainda nos stories, Carlinhos Maia conta que magoou muitas pessoas, sendo uma delas Luísa. Por fim, o comediante enfatiza que um pedido de desculpas é natural.

“É bom poder pedir desculpas para as pessoas que você machucou lá atrás, e ter a oportunidade das pessoas te ouvirem. Quem acompanhou a gente na época do meu casamento, eu acabei machucando algumas pessoas, a Luísa foi uma delas”, continuou.

“Olha você fez isso que eu não gostei, e pede desculpa, é muito bom. A gente poder pedir desculpas, porque a gente quer pedir, sabe? Não por obrigação”, finalizou o comediante.


Foto de Juliette, Luiza Sonza e Carlinhos Maia no show da Anitta (Imagem : reprodução – Metrópoles)


Sobre a briga 

A briga entre Carlinhos Maia, Whindersson Nunes e Luísa Sonza aconteceu em 2019, quando ambos ainda eram casados. Na época, Winderson havia sido diagnosticado com depressão. Foi quando Luísa Sonza entrou nos stories e postou uma fala: “Não deixa esse cara matar meu marido”, provavelmente se referindo a Carlinhos Maia, já que ele e Whindersson estavam fazendo uma série no Multishow e não se davam bem.

Carlinhos Maia, não aceitou bem a declaração, ficando enojado com a afirmação de Luísa Sonza ou seja, ele acatou a indireta e isso gerou os unfollows e o termino da amizade com os dois.

 

Foto Destaque : Carlinhos Maia e Luiza Sonza fazem as pazes (Imagem : reprodução – Getty Image)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile