Carlinhos Maia pede calma aos fãs após separação: “Fiquem em paz”

3 min de leitura

Após anunciar o fim do seu casamento com Lucas Guimarães, Carlinhos Maia veio a público pedir calma depois de receber relatos de fãs indo parar no hospital depois do anúncio do fim da união do casal.

Carlinhos escreveu um texto em seus stories: “As senhorinhas e aos nossos seguidores que estão a tanto tempo com a gente, fiquem tranquilos. Estamos recebendo vídeos, fotos de algumas de vocês indo parar no hospital, outros sem se alimentar. Oxente, parem com isso agora. A gente agradece todo esse amor e preocupação, mas não é motivo pra vocês se descuidarem da saúde”, iniciou o desabafo.


Storie de Carlinhos (Foto: Reprodução/Instagram)


O humorista seguiu desaprovando a atitude dos fãs: “acaba com isso, agora. Estamos bem, no nosso tempo. Isso não tem nada a ver com mídia, nem pra lançar porcaria nenhuma. Se vocês gostam mesmo da gente, se acalmem, e não gerem expectativas que te façam mal. Amo vocês. Mas não quero ninguém mal. Há problemas bem maiores no mundo, nada de ruim nos aconteceu. Fiquem em PAZ”.

Ainda nos stories, Carlinhos esclareceu que ele e Lucas estão bem, deixando claro que a decisão tomada pelo ex-casal, foi conversada: “Somos dois adultos, ninguém influência nada. Tudo foi conversado e resolvido choramos muito, nos abençoamos, nos esculhambamos também, dissemos puia um para o outro. Mas prometemos jamais nos degradiar, porque antes de tudo isso, era só eu e ele contra o mundo[…] Já disse pra ele que ele é e sempre será o homem da minha vida. Um desses eu não arrumo nem aqui e nem na China. Disse também: ‘se começar a namorar rápido, eu vou surtar. Quero nem saber kkkk. Eu me conheço, mas estarei aqui desejando toda a felicidade do mundo.”

Ele afastou também qualquer possibilidade de ser marketing e aproveitou ainda para declarar para o ex amado e terminou com bom humor, fazendo piada dizendo que não entenderia bem se Lucas namorasse outra pessoa rápido.

Foto destaque: Carlinhos e Lucas. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile