Carlinhos Maia se pronuncia após suspeitos de roubo serem presos

Carolina Souza Por Carolina Souza
2 min de leitura

O empresário e influenciador digital Carlinhos Maia e seu marido Lucas Guimarães tiveram sua casa invadida e roubada, no último dia 28 de maio, o assalto que resultou numa perda de 5 milhões no total de joias e relógio. O assalto aconteceu quando Carlinhos estava ausente para realizar uma cirurgia de lipo e seu marido Lucas estava viajando.

Durante a manhã de terça-feira, a polícia de Alagoas confirmou a prisão de três suspeitos de estarem envolvidos no assalto, entretanto as identidades dos envolvidos não foram reveladas. Alguns internautas, após a grande repercussão do assalto, sugeriram na internet que poderia ser algo próximo ao casal ou alguém que conhecesse o apartamento. 


Carlinhos Maio e o marido (Foto: Reprodução/Instagram)


Após isso, Carlinhos que vem falando sobre o assalto em seu perfil e atualizando seus seguidores, se pronunciou sobre a prisão dos suspeitos. ”Estou muito orgulhoso da polícia de Alagoas. Como falei desde o início, sempre confiei no trabalho deles. Extremamente orgulhoso. Agora, é esperar esse filme de terror terminar definitivamente”, escreveu ele.

Junto com os suspeitos presos, foram também apreendidos alguns equipamentos que podem ter sido usados no crime como: ferramentas, luvas, celulares, lanterna e uma escada retrátil. Entretanto, as joias e relógio avaliado em quase 5 milhões, ainda não foram recuperados. Agora a polícia tenta descobrir se o crime foi encomendado. 

Ainda, de acordo com o delegado Lucimério Campos, a polícia civil suspeitava que as pessoas que cometeram o crime era de fora do estado e já especializadas neste tipo de ato, também acreditam que tiveram informações privilegiadas sobre as falhas do sistema de segurança do edifício que os influenciadores moravam.

A polícia civil segue investigando o caso e antes mesmo de afirmar haver prendido os suspeitos, divulgou um vídeo de dois estranhos entrando no edifício. 

Foto destaque: Carlinhos Maia. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile