Carlinhos Maia gravou um vídeo emocionado após receber flores e uma imagem de Nossa Senhora. O humorista, que teve seu apartamento invadido e cerca de R$ 5 milhões roubados, disse estar fragilizado e com medo de que o casal de ladrões seja alguém que ele conheça ou já tenha levado para casa.
“Continuem rezando para dar tudo certo. A polícia está com várias informações. Minha agonia maior é descobrir que é alguém conhecido, gente que eu possa ter ajudado, recebido na minha casa. Tenho direito de ficar fragilizado é meu lar, minha casa, meu lugar”, disse ele, que teve colar de diamantes, mochila de grife e um relógio de luxo roubados.
“Não é sobre as coisas, mas preciso saber quem está do meu lado. Cada prova que aparece, mas a gente fica mais abismado com tudo.” Aos prantos, ele pediu para os fãs não se preocuparem. Ele ainda se recupera de uma lipoaspiração. No momento do assalto, ele estava no hospital e seu marido, Lucas Guimarães, fazia uma viagem internacional.
“Não quero ninguém preocupado, não. Estou mais abalado assim, porque aquele apartamento é o maior sonho da minha vida. Não é que acabou, mas como passei muito tempo com síndrome do pânico… Por isso que sempre andei com tanto policiais em volta. Como é que eu vou me sentir seguro na minha casa de novo?“, desabafou. “Só de imaginar que possa ser alguém que eu conheça.”
Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)
“Estou devastado. A vida toda nunca tive dinheiro e nunca precisei fazer isso! Não sei o que dizer. Devastado. Meu lar”, disse o influenciador. “Na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar), levaram meu cofre com minhas joias. As autoridades já foram acionadas”, contou.
E ainda falou sobre sua lipo: “Sim, fiz uma lipo. Sempre disse que jamais faria… Malho desde os 16 anos e essa barriga sempre me incomodou. A fia da peste nunca me largou e eu sou vaidoso, mas sempre tive medo”
Foto Destaque: Reprodução/Instagram