INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Carolina Dieckmann comenta sobre divórcio conturbado com Marcos Frota

Carolina Dieckmann comenta sobre divórcio conturbado com Marcos Frota

Carolina Dieckmann e Marcos Frota foram o casal do momento no final dos anos noventa e no começo dos anos dois mil. Os artistas tiveram um filho junto, que hoje já conta com 24 anos e, em 2004, quando decidiram se separar, provocaram grande confusão entre todos os fãs que torciam por eles. Em entrevista recente, a atriz relembrou um pouco dos ataques que sofreu por causa de sua decisão na época.

Os detalhes do término

Em um novo episódio de “Angélica: 50 & Tanto”, Carolina Dieckmann relembrou em detalhes o fim de seu relacionamento com Marcos Frota, que durou de 1997 a 2004, e deixou muitos fãs que os admiram até os dias de hoje.

Em um quadro de seu programa, Angélica lê manchetes antigas de jornais que dizem respeito a suas entrevistadas do dia, desta vez, a reportagem escolhida dizia respeito ao antigo relacionamento de Carolina, e alegava que a atriz havia abandonado Marcos.


Carolina Dieckmann comenta sobre divórcio conturbado com Marcos Frota

Carolina e Marcos na época em que namoravam (Foto: Reprodução/Extra)


Dessa vez, dando sua versão da história, o que a atriz disse não foi muito diferente do que já havia sido afirmado por Marcos. Ela ainda contou que, quando decidiu sair da casa do ex-marido, sofreu ataques pesados vindos da mídia e das pessoas que os acompanhavam, chegando até mesmo a afirmar que queriam bater nela pela decisão.

A relação atual dos dois

 “Tenho certeza que ele jamais falaria isso de mim. Nossa relação é demais. Mas se não fosse? Poderia colocar a minha relação com ele num lugar ruim. A gente tem um filho”, enfatizou a atriz.

No ano passado, em 2022, o próprio Marcos já havia comentado sobre como a separação dos dois foi difícil, pois eles se amavam muito e tiveram um processo de término dolorido, que só foi ainda mais agravado pelo assédio que sofreram da mídia.

Mesmo que já tenham seguido em frente há muitos anos, os dois falam um do outro com muito carinho, e afirmam que se dão muito bem. Na época, no entanto, a decisão do divórcio, que por si só foi sofrida, se tornou ainda pior cm a mídia pintando Marcos como um coitado abandonado, e Carolina como uma louca.

 

Foto Destaque: Carolina e Marcos (Reprodução/Metrópoles)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...