Carolina Dieckmann comenta sobre divórcio conturbado com Marcos Frota

Giovanna Barros Por Giovanna Barros
3 min de leitura

Carolina Dieckmann e Marcos Frota foram o casal do momento no final dos anos noventa e no começo dos anos dois mil. Os artistas tiveram um filho junto, que hoje já conta com 24 anos e, em 2004, quando decidiram se separar, provocaram grande confusão entre todos os fãs que torciam por eles. Em entrevista recente, a atriz relembrou um pouco dos ataques que sofreu por causa de sua decisão na época.

Os detalhes do término

Em um novo episódio de “Angélica: 50 & Tanto”, Carolina Dieckmann relembrou em detalhes o fim de seu relacionamento com Marcos Frota, que durou de 1997 a 2004, e deixou muitos fãs que os admiram até os dias de hoje.

Em um quadro de seu programa, Angélica lê manchetes antigas de jornais que dizem respeito a suas entrevistadas do dia, desta vez, a reportagem escolhida dizia respeito ao antigo relacionamento de Carolina, e alegava que a atriz havia abandonado Marcos.


Carolina e Marcos na época em que namoravam (Foto: Reprodução/Extra)


Dessa vez, dando sua versão da história, o que a atriz disse não foi muito diferente do que já havia sido afirmado por Marcos. Ela ainda contou que, quando decidiu sair da casa do ex-marido, sofreu ataques pesados vindos da mídia e das pessoas que os acompanhavam, chegando até mesmo a afirmar que queriam bater nela pela decisão.

A relação atual dos dois

 “Tenho certeza que ele jamais falaria isso de mim. Nossa relação é demais. Mas se não fosse? Poderia colocar a minha relação com ele num lugar ruim. A gente tem um filho”, enfatizou a atriz.

No ano passado, em 2022, o próprio Marcos já havia comentado sobre como a separação dos dois foi difícil, pois eles se amavam muito e tiveram um processo de término dolorido, que só foi ainda mais agravado pelo assédio que sofreram da mídia.

Mesmo que já tenham seguido em frente há muitos anos, os dois falam um do outro com muito carinho, e afirmam que se dão muito bem. Na época, no entanto, a decisão do divórcio, que por si só foi sofrida, se tornou ainda pior cm a mídia pintando Marcos como um coitado abandonado, e Carolina como uma louca.

 

Foto Destaque: Carolina e Marcos (Reprodução/Metrópoles)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile