INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Carolina Dieckmann sobre vazamento de nudes há 10 anos: “Continuo mandando para o Tiago”

Prestes a estrear na próxima novela das 19h, “Vai na Fé”, a atriz, Carolina Dieckmann, concedeu uma entrevista ao jornal O Globo e relembrou o caso vazamento de fotos íntimas, que ocorreu em 2012, pontuando que, mesmo após o ocorrido, continua enviando nudes ao marido, o executivo, Tiago Worcman.

Na época, a atriz chegou a ser homenageada com a Lei Carolina Dieckmann, sancionada pela até então presidente, Dilma Rousseff, voltada para crimes virtuais e delitos na internet.

“Só me lembrei do horror que tenho de tudo isso, e que estava em guerra com a minha civilidade. Na época, eu falando que aqueles caras tinham roubado minhas fotos e, ao mesmo tempo, ficando com pena deles. Eu já tinha perdoado. Mas precisava continuar a brigar porque era o certo a se fazer”, disse ela.


Carolina Dieckmann e Tiago Worcman (Foto: Reprodução/Instagram)


O escândalo, foi um dos primeiros casos de vazamento de fotos de grande repercussão na mídia e no Brasil. Na ocasião, a artista foi vitima de hackers e teve cerca de 36 fotos intimas divulgadas na web.

“Tive que explicar tudo. Tive que explicar tudo, coisas que hoje eu não precisaria, como a razão de ter mandado as fotos ao meu marido, porque tinha feito aquilo”, respondeu a atriz, após ser questionada se as coisas seriam diferentes caso acontecessem atualmente.

“Sempre me senti um pouco vítima disso tudo. Mas continuo mandando nudes para ele. Se as fotos vazarem de novo, o que fazer? Fod*-se”, completou.


Carolina Dieckmann e Tiago Worcman (Foto: Reprodução/Instagram)


Há seis anos morando nos Estados Unidos, Dieckmann volta ao Rio de Janeiro e fala sobre seu retorno as telinhas. A atriz explicou que sua decisão foi moldada para acompanhar o marido em uma nova etapa do trabalho. “Quando eu decidi ir, foi para valer. E valeu cada milímetro de entrega. Hoje, nossa relação é abençoada por termos ficado mais unidos. Foi bom ter dado esse respiro, olhar para a minha história. Senti que cresci”, pontuou.

Na próxima novela das 19h, da Rede Globo, Carolina dará vida à advogada Lumiar, uma mulher metódica e pragmática. A obra de Rosane Svartman, tem previsão de estreia para o inicio de 2023.

 

Foto destaque: Carolina Dieckmann. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...