Atualmente trabalhando na Record TV, Carolina Ferraz, que é atriz e apresentadora, relembra qual foi sua reação ao saber, em 2017, que não faria mais parte do elenco da TV Globo, após seu contrato não ser renovado pela emissora. Em entrevista ao Vênus Podcast, a apresentadora falou como se sentiu diante desse momento, ao se ver perdendo o contrato de trabalho fixo.
“Quando eu saí da Globo, entendi rapidamente. Primeiro eu me perguntei o que iria fazer, para onde eu iria. Já que deu esse corte, deixa eu refletir sobre tudo. Foi um período muito intenso, porque logo veio a pandemia, eu me separei”, disse Carolina durante sua entrevista.
Carolina Ferraz. (Foto: Reprodução/UOL)
A apresentadora ainda comentou que, diante das mudanças que o mundo passou, ela precisava se atualizar, se conectar, se digitalizar.
“O mundo mudou, e eu precisava entender e me relacionar com isso. Ver como funcionava o Instagram, me digitalizar, me comunicar e trabalhar com pessoas mais jovens. Fui me interessando pelo universo que estava ao meu entorno. Eu consegui fazer isso de um jeito sem perder minha identidade e minha dignidade”, comentou a atriz.
Estadia na Record TV
Atualmente, Carolina trabalha na Record, apresentando o Domingo Espetacular. Em 19 de junho de 2020, a apresentadora deixou a antiga casa, a rede Globo, após 25 anos trabalhando em novelas e grandes produções da emissora.
Carolina Ferraz no Domingo Espetacular. (Foto: Reprodução/Record TV)
Recentemente, houve alguns boatos de que Carolina iria sair da Record, porém isso foi desmentido pela assessoria da própria emissora.
Carreira
Carolina, vale destacar, começou sua trajetória como modelo, em 1982, quando tinha seus catorze anos. Em 1987 estreou na televisão como apresentadora e começou a fazer sucesso. No ano de 1997 foi colocada como protagonista na novela Pátria Minha, interpretando Beatriz. De lá em diante, Carolina Álvares Ferraz tem ganhado notoriedade e credibilidade diante de seu trabalho.
Foto Destaque: Carolina Feraz. Reprodução/Record TV