Casa de Jojo Todynho fica alagada após forte temporal no Rio de Janeiro

Thaís Monteiro Por Thaís Monteiro
2 min de leitura
Em publicações nos stories do Instagram a apresentadora carioca Jojo Todynho contou que sua casa foi alagada, nessa quarta-feira(8). Ela afirmou que por causa das fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro na terça-feira (7), partes da residência foi tomada pela água. Jojo definiu a situação como um “caos”. 
 
“Gente, meu quarto está alagado. Minha varanda, meu tapete. Agora vou ter que ir atrás de um vidraceiro para colocar silicone em volta aqui desse vidro. Rio de Janeiro está um caos de chuva”, Contou Jojo, nos stories do seu perfil no Instagram. 

Jojo Todynho nos stories do Instagram (Foto: Reprodução/Yahoo)

 
A campeã de ‘A Fazenda 12’ atualmente mora no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, e revelou que está estressada com as reformas e até desabafou para o seu enorme público que conta com quase 25 milhões de seguidores, revelando sua insatisfação  com a empreiteira que está cuidando da reforma em sua casa e seu desejo de mudar de residência. “Nunca vi coisa pra dar estresse como obra. Contratei uma empreiteira do Marcelo, trabalho maravilhoso pra não dizer o contrário, né… Agora estou vendo outra equipe porque tenho muita coisa o que fazer aqui em casa. Já estou querendo comprar outra casa”, comentou ela.
 
As chuvas intensas no RJ causaram muitos transtornos que afetaram a rotina da população carioca nesta terça-feira, a prefeitura informou que a cidade estava em estágio de atenção desde 15h, e entrou em estágio de alerta devido ao temporal, das 162 sirenes que a possui Defesa Civil em comunidades, pelo menos 113 foram acionadas. A Fundação Rio-Águas comunicou que 13 rios da cidade transbordaram durante a maré alta. E os pluviômetros instalados nos bairros da capital registraram  70% da chuva esperada para todo o mês de fevereiro, em menos de 24 horas.
 
Foto destaque: Jojo Todynho posando em foto. Reprodução/Instagram
 
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile