INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Casagrande rebate Tiago Leifert diz que apresentador está com “problemas de memória”

Walter Casagrande voltou a se pronunciar após resposta de Tiago Leifert nas redes sociais. Nesta quinta-feira (08) o ex- jogador de futebol e comentarista publicou mais um texto em sua coluna no Portal UOL, intitulado como “Tiago, só vou refrescar a sua memória e chega: quero paz na minha vida!”, onde rebate os argumentos publicados pelo jornalista e apresentador.

Casagrande já havia publicado um primeiro texto nesta quarta-feira (07) comentando algumas indiretas de jogadores de futebol e do apresentador, feitas no post do ex-goleiro Marcos, que o atacava diretamente. 

No texto, ele chega a citar sobre algumas tentativas de Leifert em o prejudicar quando ambos trabalhavam como comentaristas esportivos e colunistas da revista GQ.


Casagrande relata tentativas de Tiago Leifet em o prejudicar. (Foto: Reprodução/PortalUOL)


Pelo instagram, o ex- apresentador do Big Brother Brasil respondeu os comentários de Casagrande, sobre as supostas atitudes arrogantes que teria tido quando trabalhava na emissora e desmentiu as acusações de ter dado ‘carteirada’ entre os funcionários da empresa. Apesar de terem dividido telas em algumas ocasiões, Tiago afirma que “não conhece direito” e que “mal conversou” com o ex jogador.

No texto-resposta mais recente dessa discussão pública, Casagrande citou ‘refrescar a memória’ de Tiago Leifert, comentando sobre episódios onde o jornalista agiu com indiferença consigo.

“Essa é a última vez que toco nesse assunto, porque vou só ajudar a memória do Tiago Leifert. No texto que ele escreveu, há sérios problemas de esquecimento. Caro Tiago Leifert, como você pode dizer que nunca trabalhamos juntos, se quando voltei depois da minha internação, em 2009, fizemos o GE todas as sextas-feiras, por exigência do saudoso Marco Mora?”, contou o jogador, que seguiu pontuando os ocorridos.6

“O Mora nos chamou na sala dele e deu essa ordem, porque você só queria o Caio Ribeiro (e quero deixar claro que o Caio não tem nada a ver com isso). Numa dessas sextas-feiras, foi o aniversário do GE e teve uma festa no estúdio com bexigas, bolo e tudo mais. Você chamou todos para a frente das câmeras e me deixou sentado esperando. Ficou claro que eu não era bem-vindo ali (…)”, relatou.

“No show do intervalo, você comandava um programa para interagir com a gente no estádio. E quando aparecemos eu, Galvão e Arnaldo, você riu da minha blusa, dizendo que eu estava com o colete ao contrário, em uma forma de me ridicularizar no primeiro bloco (em que estávamos juntos novamente)”, ele conta.

“No segundo bloco, o diretor disse assim: agora é o Thiago e o Casão. E você simplesmente abandonou o estúdio, me deixando falando sozinho. E aí o Galvão me acudiu. Detalhe: essas duas situações são encontradas facilmente na internet. Em uma pizza na casa do Faustão, estávamos sentados numa mesa com oito pessoas. Quando você foi embora, deu a mão para todos e me pulou. Duas pessoas conhecidas (os nomes vou preservar) perceberam e me olharam, com cara de desaprovação da sua grosseria.”, continuou.

“Em relação ao que relatei sobre a revista GQ, entendo você não querer assumir que foi até a direção pedir a minha cabeça por causa do meu texto. E você que pediu pra sair depois que foi reclamar do meu texto para o diretor. Até porque o diretor disse que cada um tinha dado a sua opinião. Mas é simples: quem se interessar pode pegar as datas das nossas colunas e ver a data que em que você “saiu”. Sobre a sua volta ao esporte, vou refrescar sua memória mais uma vez: as pessoas que você destratou não trabalham mais na Globo há tempos.”

 

Foto destaque: Casagrande rebate texto de Tiago Leifet. Reprodução/RevistaQuem.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...