Casais famosos vão juntos para a votação

2 min de leitura

Vários casais foram exercer seu direito de votar juntos neste domingo (30/10) para o segundo turno de eleições para decidir o próximo Presidente e em alguns estados também os governadores. O ator Bruno Gagliasso e sua esposa Giovana Ewbank chegaram na zona eleitoral de braços dados.

O jornalista William Bonner também posou para fotos na entrada do colégio eleitoral com sua esposa Natasha Dantas. Alguns foram mais diretos como no caso de Leandra Leal e do diretor Guilherme Burgos que saíram da votação fazendo um sinal de ‘L’ com as mãos, indicando apoio ao candidato do PT, Luís Inácio Lula da Silva.

Outros famosos que demonstraram seu apoio posando com uma bandeira do partido PT foi Anna Sophia Folch e seu marido Ângelo Paes Leme.


{slide}


Muitos casais posaram juntos hoje, para citar alguns tivemos Junior Lima e Monica Benini, Fiuk e sua namorada Thaís Carvalho, Sasha Meneghel e João Figueiredo, Rodrigo Lombardi com a mulher Betty Baumgarten, Aline Wirley e Igor Rickli, Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello além de Chay Suede com Laura Neiva e os dois filhos.

Vamos juntos, porque se as armas deles são pistolas e fuzis, a nossa arma é o voto, vamos livrar o Brasil do ódio”, escreveu o cantor e compositor Chico Buarque.

Não apenas hoje mas também no primeiro turno muitos casais compartilharam fotos juntos indo votar, como no caso de Adriana Esteves e Vladimir Brichta, Lázaro Ramos e Taís Araujo, Marcos Veras e Rasane Mulholland.

Vote com a frente democrática que está com Lula”, disse a cantora Daniela Mercury.

Enquanto alguns artistas preferiram se abster de revelar seu candidato, outros falaram sobre ativamente durante a campanha, como no caso do youtuber Felipe Neto, as apresentadoras Angélica e Fátima Bernardes, o ex-BBB Gil do Vigor e o influenciador Casemiro, que foram todos apoiadores do candidato Lula.

 

Foto Destaque: Casais que foram votar juntos. Reprodução/Ag News/Brazil News

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile