Cauã Reimond diz não ter fórmula para o amor

2 min de leitura

O ator tem sua primeira coleção de moda com a Aramis e, enquanto fazia o especial de Dia dos Namorados, Cauã conversou com a Splash sobre amor. 

Vivemos tempos de mais liberdade e hoje já conseguimos enxergar o amor e os relacionamentos de forma mais real, menos perfeccionista e idealizada. Não existe fórmula única da felicidade e amor, cada um tem seu próprio jeito de sentir, amar, demonstrar e viver suas histórias”, afirmou.


Cauã colaborou com o time da Aramis na criação das peças (Foto: Reprodução/Instagram/Aramis) 


Cauã, de 42 anos, é casado com a influenciadora digital Mariana Goldfarb, de 32, e o pai de Sofia, que tem 10 anos, do seu relacionamento com Grazi Massafera, de 39. Apesar da separação conturbada eles mantém a parceria na criação da filha. 

“Viver o real é mais sincero que se perder em idealizações e expectativas que em sua maioria nem são nossas, vêm de conceitos antigos ou de pessoas de fora”, acredita. 

Ele também encara que a forma como vê o amor mudou com o tempo. 

“O tempo nos transforma, nos faz evoluir e o amor acompanha esse movimento. Hoje me sinto muito feliz sereno e completo comigo mesmo, com o meu relacionamento e com a família que tenho.”, disse. 

A campanha de Dia dos Namorados com a Aramis vem sendo elaborada há seis meses, Cauã buscou algumas referências no cinema e disse ver muito de si na coleção para a qual escolheu peças como uma jaqueta inspirada no filme Drive (2011) e um tricô de animal print. 

“Tenho uma conexão forte com a moda e procuro sempre estar por dentro das tendências de momento mantendo meu estilo pessoal. Hoje compreendo esse universo a partir de um outro ponto de vista”, concluiu. 

 

Foto Destaque: Cauã conta suas reflexões sobre o amor. Reprodução/Instagram/Aramis 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile