INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Cauã Reymond esclarece polêmicas envolvendo Bárbara Heck e Orochi

Cauã Reymond esclarece polêmicas envolvendo Bárbara Heck e Orochi

O ator e modelo Cauã Reymond veio a público esclarecer os desfechos de alguns problemas que havia passado no condomínio de luxo em que reside na cidade do Rio de janeiro. As situações aconteceram no ano de 2022, quando o ator passou por um momento de agonia com o cão do rapper Orochi e em outra situação chegou até a chamar a polícia devido ao barulho uma festa na vizinhança cuja qual a ex-bbb Barbara Heck estava presente.

Problema com Bárbara Heck


Cauã Reymond esclarece polêmicas envolvendo Bárbara Heck e Orochi

Bárbara Heck era convidada da festa que o ator reclamou (Foto: reprodução/Instagram/@ba.heck)


A primeira situação aconteceu no mês maio de 2022, quando estava acontecendo uma festa nos vizinhos, cuja qual estava com o volume do som muito alto e a ex-bbb bárbara participava. Sua filha Sofia estava na sua casa e a mesma tinha aula no dia seguinte. Como seu quarto ficava de frente para a festa, o barulho era muito alto, e o ator foi um pouco antes das 22h avisar sobre a situação. E como o barulho não cessou, às 22h o ator foi lá pessoalmente e pediu para que o volume do som fosse diminuído.

Cauã esclareceu uma entrevista ao jornalista Matheus Baldi, do Glow News, que: “Eu tinha chamado a polícia para conversar, teve um diálogo e eles baixaram [o som]“. Explicou também que desde o acontecido ele não teve mais esse problema. Cauã esclareceu que a ex-bbb barbara não era a organizadora da festa como diziam os rumores que saíram na época, mas na verdade uma convidada da festa.

Sufoco com Orochi


Cauã Reymond esclarece polêmicas envolvendo Bárbara Heck e Orochi

Rapper Orochi era o dono dos cães Pitbulls (Foto: reprodução/Instagram/@orochi)


O ator e o rapper moram nesse mesmo condomínio onde aconteceu o sufoco. Em junho do mesmo ano, quando Cauã e sua filha, Sofia, faziam uma caminhada Romeu, seu cachorro de raça rottweiler, foram surpreendidos pelos Pitbulls do rapper Orochi.

Cauã inicialmente ficou receoso de um possível ataque por parte dos pitbulls. No entanto, tanto ele quanto Sofia foram protegidos por Romeu quando os cachorros do rapper avançaram latindo na direção deles. Cauã comentou que teve uma conversa com o rapper e resolveram a situação. Mais tarde, descobriu-se que um funcionário do condomínio deixou o portão aberto, o que resultou na soltura dos cachorros do rapper.

O também modelo afirmou em entrevista que está tudo bem entre eles dois e que, inclusive, é fã do cantor: “Sou muito fã do Orochi, acho ele um baita artista”.

Cauã Reymond, também revelou que adora fazer festas em casa, desde que esteja dentro do horário do condomínio. “Desde então não tivemos mais problemas. É importante dizer que também faço festa. Eu às vezes contrato uma banda de samba na minha casa, mas se um vizinho chega para mim e fala que está alto, eu abaixo. E não precisa ser depois das dez, é a tarde”, afirmou o ator em entrevista.

Foto Destaque: Cauã Reymond, Bárbara heck e orochi em postagem no instagram (Reprodução/Instagram/@cauareymond/@ba.heck/@orochi/Montagem Canva)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...