Cauã Reymond fala sobre seus 20 anos de carreira e vida pessoal

Érica Fernanda Posca Vezzoni Por Érica Fernanda Posca Vezzoni
4 min de leitura

Em entrevista para um podcast o talentoso ator faz uma retrospectiva da sua longa carreira, planos de aumentar a família e sobre sua última e brilhante atuação na novela “Um lugar ao Sol”.


Abertura da novela Malhação de 2002 com Cauã (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Para aqueles que estão vendo Cauã com sua belíssima atuação como Christian e Renato de “Um lugar ao Sol”, podem até não se lembrar do famoso MauMau de Malhação, lá no ano de 2002, mas foi lá onde tudo começou na carreira de Cauã Reymond há 20 anos.

Cauã se sente muito grato por tudo que aconteceu nesse tempo, e diz ter muito orgulho dessa trajetória: “Eu nunca imaginei essa trajetória. Acho que até por ter tido uma infância mais difícil, eu não tinha nem essa autoestima de que poderia conquistar as coisas que conquistei, tanto na minha carreira quanto na minha vida. Eu sou um poço de gratidão. Gratidão, determinação, foco… sou um cara muito dedicado ao meu trabalho, eu corro atrás. Acho muito importante a gente ressignificar os sonhos e construir novos sonhos e desejos.”

Cauã teve papeis memoráveis ao longo desses 20 anos, novelas como: “Da cor do Pecado”, “A Favorita”, “Cordel Encantado” e “Avenida Brasil” além de ter diversas participações em filmes e series.

Cauã relatou como conseguiu mudar aquela visão de galã quando conseguiu papeis diferentes como o Jorginho do grande sucesso “Avenida Brasil”.

Na entrevista, Cauã falou sobre os desafios do seu mais recente trabalho em “Um lugar ao Sol”. Cauã relatou que teve até crise de consciência durante as gravações. Recebendo até conselho da colega de novela Andrea Beltrão, ícone da dramaturgia brasileira.

“Em vários momentos, antes de entrar em cena eu falava: ‘Caramba, eu vou mesmo fazer isso? É isso mesmo, Lícia Manzo?’ (risos). Teve um momento muito interessante em que eu tive um pouco de crise de consciência com o Christian. Ele estava fazendo coisas inimagináveis, devia faltar um terço de novela. E a Andrea Beltrão falou: ‘Cauã, aproveita. Você vai ficar com saudade de um personagem tão rico, que te proporciona tantas emoções diferentes’. Foi muito importante. Essa frase bateu bem redondo. A partir daí, decidi me deliciar, inclusive com as coisas bem feias que ele faz.”

O ator também revelou um pouco sobre o fim de “Um Lugar ao Sol”, apesar de ter gravado diversas versões do final da novela, ele disse que sempre teve certeza de qual será o fim escolhido, mesmo não sabendo ao certo qual escolha vai ser feita.

Está um mistério, mas desde que gravei eu já sabia qual era. Intuitivamente eu já sei qual vai ser o final“, Cauã deixou no ar.


Sofia, Cauã e Mariana (Foto: Reprodução/Instagram)


Ao ser questionado sobre aumentar a família, já que Cauã é pai da Sofia, filha que teve com a Grazy Massafera, Cauã disse que ele e a esposa, Mariana Goldfarb, sempre conversam sobre esse assunto e que isso acontecerá naturalmente.

 

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Surto-de-Covid-entre-celebridades-saiba-quem-testou-positivo-nas-ultimas-24-horas 

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Giovanna-Lacelotti-e-Gabriel-David-curtem-Noronha-com-seus-amigos-e-familiares 

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Meghan-Markle-ganha-acao-contra-tabloides-britanicos-e-recebera-indenizacao-de-R700 


“[A Sofia] Já pediu algumas vezes. Acho que vai acontecer naturalmente. Eu e a Mariana, a minha esposa, a gente fala disso toda hora. Então, vai acontecer.” Relata o ator.

Foto destaque: Cauã Reymond em lançamento de novo carro. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile