INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Cauã Reymond passeia sorridente pelo Rio

O ator Cauã Reymond foi visto enquanto passeava super bem-humorado na manhã desta quinta-feira (17) pelas ruas do bairro do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Apenas de regata e short, o ator estava todo sorridente e acenou para os paparazzi que estavam por perto quando percebeu a presença deles.

O ator estava com um look mais confortável, usando uma regatinha e bermuda, que mostrou seus músculos e toda sua boa forma durante passeio

Durante a sua caminhada o ator ainda acabou sendo abordado por fã e, extremamente simpático, exibiu o belo sorriso para uma foto com ela.


{slide}


Há pouco tempo o ator mostrou toda sua simpatia e simplicidade ao pegar carona com um mototáxi para ir ao morro do Vidigal, no Rio. DJ Kabelinho foi o responsável por ter feito os registros do momento nas redes sociais. Nas gravações, os dois apareciam sorridentes e conversando com a câmera.

“Os dois caras mais galãs do Brasil! Não pira não, mulherada! Que a gente é casado”, brincou Kabelinho durante as imagens. “Ah, moleque!”, disse Cauã dando risada e acenando para a câmera.

Cauã está atualmente no ar como os gêmeos Christian e Renato da novela ‘Um Lugar ao Sol’, da TV Globo, que está na fase final, se encerrando sexta-feira (25). Para fazer as cenas em que os personagens se encontram, o ator contou com a ajuda do irmão Pável Reymond, que fazia seu dublê de corpo para que fosse possível gravar como se fosse os gêmeos da ficção cara-a-cara.


Cauã e o irmão, Pável contracenaram juntos em ‘Um Lugar ao Sol’. (Foto: Reprodução/Divulgação)


Essa semana ainda, Cauã chegou a chamar a atenção ao compartilhar em seu perfil do Instagram, uma homenagem a sua avó paterna, que completou 97 anos de idade.

“Essa semana foi aniversário da minha avó paterna. Uma pessoa de extrema importância em minha vida. Me sinto muito honrado em celebrar os 97 anos de existência de alguém tão especial. Se estou aqui, muito devo a ela, se posso ter uma carreira, família e educação, muito devo a ela. Quem fez essa foto e vídeo foi minha filha. É emocionante ver gerações tão diferentes lado a lado, convivendo. Sou grato demais! Muitos anos de vida, vó”, escreveu o ator na publicação.

 

Foto destaque: Cauã Reymond em passeio pelo Leblon. Reprodução/Dan Delmiro

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...