INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Causa da morte de Ray Liotta é revelada um ano após o ocorrido

A causa da morte do ator norte-americano Ray Liotta foi divulgada hoje (08), pelas autoridades da República Dominicana. O astro conhecido por estrelar “Os Bons Companheiros“, “Campo dos Sonhos”, e “Corina, uma Babá Perfeita“, havia falecido no país caribenho no dia 22 de maio de 2022, aos 67 anos de idade. Entretanto, nenhuma informação da causa da fatalidade foi divulgada.


Ray Liotta (Foto: reprodução/GettyImages)


De acordo com o site TMZ, que divulgou hoje por meio de documentos obtidos, o ator teve insuficiência pulmonar, edema pulmonar e insuficiência cardíaca aguda, e faleceu enquanto dormia. Os documentos também apontaram que Ray sofria de aterosclerose, obstruções nas artérias que nutrem o coração, doença que muitas vezes leva ao diabetes e outros problemas de saúde.

De acordo com o jornal dominicano El Dia, o ator teve um mal-estar antes de ir para o hotel, enquanto jantava em um restaurante local. Conforme consta no boletim de ocorrência, alguém ligou para o número de emergência em inglês para pedir ajuda. Naquele momento, Ray Liotta já havia perdido a respiração. Quando os paramédicos chegaram, apesar das massagens cardíacas, o ator ainda estava sem sinais vitais.


Ray Liotta passando por ressonância magnética em gravação de série. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ray Liotta teve uma morte categorizada como natural e não-violenta pelos oficiais da República Dominicana. O ator, na época de sua morte, estava no país para gravar o filme “Dangerous Waters“, ainda sem previsão de lançamento. Ele também tinha projetos em produção e para serem lançados, incluindo filmes recém estreados como “O Urso do Pó Branco” e a série “Black Bird”. O filme “Fool’s Paradise“, que também conta com o falecido astro, terá sua estreia nos Estados Unidos dia 12 de maio.

Ray Liotta deixou sua noiva, Jacy Nittolo, e sua filha, Karsen Liotta, de 23 anos, fruto do primeiro casamento com a atriz Michelle Grace.

 

Foto Destaque: Ray Liotta. Foto/Reprodução/Cine Pop

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...